terça-feira, 17 de março de 2020

BATE-PRONTO DE TERÇA



OFICIALIZADO!
O Cruzeiro oficializou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do atacante Iván Angulo, de 20 anos. Ele chega ao clube celeste emprestado até o fim da temporada pelo Palmeiras, que pagou cerca de R$ 11,6 milhões ao Envigado-COL, em junho de 2019, para comprar 70% de seus direitos econômicos. O clube pagou R$ 100 mil a um de seus agentes pelo empréstimo e vai arcar com 33% do salário do jovem, que tem por característica a jogada pelos flancos para municiar o centroavante.



FECHADO ATÉ SEGUNDA ORDEM!
Com uma carta em primeira pessoa, o Mineirão anunciou, nesta quinta-feira, a suspensão de todas suas atividades até 5 de abril. A decisão foi tomada para evitar ainda mais a proliferação do coronavírus, que já acometeu mais de 230 pessoas no Brasil e foi classificada como pandemia pela Organização MundiaL da Saúde (OMS).



COROA À ESPERA DO FIM DO CORONA!
A suspensão das atividades por todo o Brasil vem trazendo prejuízo para diversas áreas da sociedade brasileira. O Fluminense viu a possibilidade de contar com o atacante Fred ser adiada. Com a paralisação dos tribunais mineiros, a audiência que poderá definir a liberação do jogador de 36 anos junto ao Cruzeiro não tem data para acontecer. Assim, os tricolores podem não ter o atacante no início do Campeonato Brasileiro. O coroa vai ter que aguardar a diminuição do surto do corona para ter um novo emprego.

Nenhum comentário: