sábado, 14 de março de 2020

RAPIDINHAS DE SÁBADO



MODERNIZAÇÃO DO ESTATUTO

O Cruzeiro divulgou, nesta sexta-feira, as primeiras ideias para a modernização de seu Estatuto. O trabalho é conduzido pelo superintendente jurídico do clube, Kris Brettas, que integra o Núcleo Dirigente Transitório, responsável pela administração do clube desde o fim de dezembro de 2019, quando o presidente Wagner Pires de Sá e seus vices, Hermínio Lemos e Ronaldo Granata, renunciaram aos cargos. “Propostas orçamentárias definidas e uma gestão correta do orçamento trarão muitos ganhos ao Cruzeiro. O presidente apresentará o plano orçamentário e, se aprovado pelo Conselho Deliberativo, deverá segui-lo ciente das punições que poderá sofrer caso não o cumpra”, explicou Kris Brettas. “Esta minuta ainda está sendo finalizada e será apresentada ao Núcleo Dirigente Transitório. Após esta etapa, será criada uma comissão de conselheiros para que este documento possa ser discutido e para também sugestão de ideias. Posteriormente poderá ser levado à votação”, complementou o superintendente jurídico.

SEM TORCIDA

O Cruzeiro suspendeu a venda e a distribuição de ingressos para o jogo contra o Coimbra, às 16h deste domingo, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá sem a presença de público como forma de prevenção ao coronavírus.

TEM QUE MELHORAR MUITO PARA SUBIR!

O Cruzeiro acumula resultados ruins no Mineiro e na Copa do Brasil. O momento preocupa, mas o foco de todos no clube é a disputa da Série B, que começa em maio. Para Edilson, no entanto, a equipe precisará melhorar muito se quiser voltar à elite do futebol nacional. "Temos que melhorar muito para que a gente possa subir na Série B. Isso é fato. E outro fato é a gente saber que só a camisa do Cruzeiro não vai ganhar jogo", disse.

Nenhum comentário: