quarta-feira, 4 de março de 2020

CRUZEIRO VENCE NOS PÊNALTIS. GOLEIRO DO BOA TOMA FRANGO NA ÚLTIMA COBRANÇA

O Cruzeiro passou de fase na Copa do Brasil. No tempo normal, empate por 1 a 1, gol contra (juiz marcou, inicialmente para João Lucas, mas deverá rever) e o Boa acabou empatando no segundo tempo, após falha do próprio João Lucas.

Jogo ruim, que muita gente preferiu encher a cara durante nos 90min e meteu a pinga para dentro nos pênaltis.

Primeiro tempo sem muita emoção, poucas finalizações e o Cruzeiro, que poderia se impor, preferiu seguir o caminho do sofrimento. Com dois atacantes de área desde o inicio (Thiago e Marcelo Moreno), o Cruzeiro não rendeu na frente. Com Maurício pelo lado direito, pouca criação. Maurício tem que jogar centralizado ou pela esquerda. Adilson está matando o futebol do menino! Pelo Boa, pouca coisa também. Fábio não sujou o uniforme e Renan Rocha também não.

No segundo tempo, o Cruzeiro melhorou em alguns momentos, exigiu de Renan, num chute de Maurício, uma grande defesa, mas ficou nisso. O clube da casa acabou fazendo o gol de empate numa cagada de João Lucas e da zaga celeste.

Nos pênaltis, Fábio defendeu o 30º pênalti pelo clube. Contudo, Marco Antônio pôs o Boa no jogo ao isolar a cobrança seguinte. Nas alternada, o lateral do Boa desperdiçou e Maurício confirmou a classificação celeste. Pênalti que valeu R$ 1,5 milhão na conta celeste. Detalhe: o pênalti de Maurício foi frango do goleiro. Achei que isso não era possível, mas a física provou, hoje, que eu estava errado.

Na próxima fase - que o nosso rival não está, pois foi afogado - enfrentaremos o CRB. Os mandos de campo serão sorteados. A partir de agora são dois jogos. Chupa, rival!

Sábado a gente se enfrenta!

Por: João Vitor Viana

15 comentários:

Observandotudo disse...

Enquanto os cães ladram uma pequena carruagem azul e banco vai subindo a ladeira aos trancos e barrancos.
Quanto mais difícil, melhor.
Acabar com essa torcida modinha do Cruzeiro acostumada com moleza.
Aqui na Bahia alguns cantores num passado não muito longe gritavam de cima dos trio elétrico. " Se não aguenta pra que veio? "
Hoje o Cruzeiro é um time pequeno, pode ser até extinto por causa das dívidas, então é melhor aprender a torcer pra time pequeno. Tudo passa . Se conseguirmos sair dessa o Cruzeiro vai retornar firme e forte. DAQUI UNS 05 ANOS.

Difícil. Pênaltis. E daí? Classificamos. Quantas vezes ganhamos títulos com pênaltis. Aliás nenhum time de Minas ganhou na CB OU estou enganado?
Estamos classificados. O Patético Mineiro não. Olha a folha de pagamentos deles. Kkkkkkkkk. Vamos Zerinhooooo. Quem não aguentar fohda-se.
Eu vou onde o Cruzeiro estiver.
Zêroooooooooooooooooo.

ResponderExcluir

Observandotudo4 de março de 2020 18:48
Adorei o pênalti do Maurício. Depois do chute pra lua do Marco Antônio, imaginei o Luciano gritando e xingando e a bola entrando de mansinho. Deve ter enfartado. Sábado tem mais.
Zêroooooooooooooooooo.

marcelofrizzera disse...

Este Adilson Batista é muito ruim. Como ele põe o garoto pra bater o último pênalti . Ainda bem que nós estamos reforçando e incorpando. O Cruzeiro precisa é principalmente de treinador.

Anônimo disse...

Sufoco com o oa Esporte...

Unknown disse...

Parabéns para Maurício esse sim chama responsabilidade, Marcelo Moreno está parecendo o Fred.

Luciano Andrade disse...

As duas coisas que nunca serão pequenas aqui é o Cruzeiro e o CU arrombado de baiano!!!

Luciano Andrade disse...

Quem aqui é VIADO o suficiente para defender as entradas de Thiago, Everton Felipe, Jonatha Robert, Março Antônio e Maurício contra

"O TODO PODEROSO"

Clube Atlético Mineiro???


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkmheshuaheshuaheshuaheshuaheshua

🥒👌😈

Observandotudo disse...

NÃO MERECE RESPOSTA.

Observandotudo disse...

Pensei que o pênalti de Maurício que valeu 1,5 milhões aos cofres, e gol não precisa ser bonito, tem o mesmo valor no placar, tinha nos livrado do Luciano. Mas vaso ruim não quebra.
Ainda vai torcer muito muito pro Maurício, Marco Antônio e Thiago, e dizer que descobriu em primeira mão que seriam ótimos jogadores. Com uma boa sequência o time vai encorpar. Não se adquire experiência sem jogar ou jogar de vez em quando.

Observandotudo disse...

Zêroooooooooooooooooo.

Luciano Andrade disse...

Tirando o delírio de quem toma uma Pitu por dia junto com uma moqueca de siri mole com azeite de dendê, meu time para domingo seria:

Fábio

Edilson Arthur Léo Cacá (de lateral esquerdo mesmo)

Jadsom Adriano Pedro Bicalho (três volantes mesmo)

Maurício

Roberson Marcelo Moreno (com o Roberson dando assistências para o Moreno, coisa que o Maurício não foi capaz de fazer!)

E torcer para perder de POUCO!

Kkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Isso até estarem prontos Jean, Diogo Barbosa e Angulo!!!

José disse...

SOFREU PRA VENCER UM TIME DA SÉRIE C, NOS PÊNALTIS

Unknown disse...

O Adilson entra com 2 centroavantes, quando leva gol e precisa fazer, ele tira os 2. Vai entender. Técnico horrível.

Observandotudo disse...

Luciano escalando ADRIANO. Li três vezes. Parece que está tomando juízo. kkk

Anônimo disse...

Esquenta não, futebol está muito nivelado, tem clube saindo(afogando) da copa do Brasil pra time da série D