sexta-feira, 6 de março de 2020

CRUZEIRO NOTIFICA CONSELHEIROS!

O Cruzeiro Esporte Clube enviou nesta sexta-feira, 6 de março, uma notificação a 32 conselheiros efetivos e natos que receberam remuneração do Clube, de acordo com os registros contábeis, nos anos de 2018 e 2019, infringindo disposições expressas do Estatuto.

Segundo o Artigo 18, do Estatuto da instituição, a prática, seja ela em forma de pagamentos via pessoa jurídica ou CLT, é uma infração às regras do Clube. Na notificação o Cruzeiro solicita que o conselheiro informe qual era o objeto do contrato de prestação de serviço firmado e quais eram as atribuições. E o conselheiro terá 10 dias para apresentar, caso queira, uma defesa escrita e que deverá ser protocolada na secretaria do Clube.

Trechos do Estatuto do Cruzeiro Esporte Clube:

Art. 18 - Perderá o mandato o associado Conselheiro Nato, Conselheiro ou Suplente de Conselheiro que:

(...)

§ 3º O Associado Conselheiro Nato e Associado Conselheiro, contratado como empregado do Clube, perde o mandato e o suplente de Conselheiro será excluído do quadro de suplência.

Art.19

(...)

§ 2º É vedada a remuneração dos membros da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo e de Conselheiro do Cruzeiro Esporte Clube.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

4 comentários:

Luciano Andrade disse...

Ó, que jornalistazinhos honestos!!!!!

Mais um pouquinho de esforço e vocês vão para a GLOBO cobrir o Flamengo no Rio!

👮👮👮👮👮👮🖋️🖋️🖋️🖋️🖋️

Unknown disse...

Como esse cara defende Itaí Machado.

Unknown disse...

Quem diria heim, esse empresário do Ramon e brasileiro não desisti nunca, conseguiu colocar Ramon no cruzeiro que ganha acima do teto. O cruzeiro vai vender caca a preço de banana para atlético paranaense.

Luciano Andrade disse...

Defendo a instituição Cruzeiro, seu otário!

Como você acha que vai ficar a nossa vida com a espanholização do futebol brasileiro?????

Já pensou nisso, ou o seu cérebro atrofiado ainda não alcançou o que esses porras de "jornalistazinhos" estão fazendo????

A puxação de saco do Flamengo está insuportável agora imagine daqui a cinco anos!!!! Vai mudar de time????

Vai passar a torcer pela seleção brasileira????

🤢🤢🤢🤢🤢🤢