quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AUMENTO PEDIDO. A CADA ALICIAMENTO SERÁ A MESMA COISA?

POR: RAPOSO SENSATO

Olá, queridos amigos! De volta a escrever no BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, hoje falarei sobre essa situação delicada que o futebol brasileiro entrou: a falta de ética. Além de todos os anos escutarmos que a arbitragem é isso, é aquilo, que dirigente é assim, assado, agora vem o tal do aliciamento. Esse ano foi a vez do Corinthians fazê-lo. Foi antiético ao procurar primeiro Montillo. E não foi só isso: ainda ofertou um salário astronômico a ele, o que mexeu com a cabeça do argentino, que até pouco tempo recebia US$ 50 mil mensais no "La U". 

A pergunta que se faz é: toda vez que um time chegar diretamente a um jogador, o clube terá que aumentar o seu salário? Onde está a ética aí? E o contrato assinado? Não vale nada? Com certeza vale. Mas sabe o que acontece se o clube não libera o jogador? Ele fica insatisfeito. Faz corpo mole, não rende e cria um clima ruim. E os diretores, comissão técnica e jogadores não querem esse tipo de atleta por perto. Então o liberam. Finalizando: a assinatura passa a ser um mero rabisco diante de uma proposta antiética.

O Cruzeiro, por meio de seu presidente, informou a imprensa que vai aumentar o salário de Montillo com a ajuda do torcedor. Fará de Montillo um garoto-propaganda para mantê-lo feliz. É... e dizem que dinheiro não traz felicidade...

Sou contra esse tipo de comportamento, tanto da diretoria, quanto do jogador. Para mim, se assinou, que honre cada gota de tinta da caneta que pôs no papel. Senão, em pouco tempo, os clubes maiores terão no aliciamento um belo aliado. E os que recebem menos, que vão diminuindo com o tempo, terão os seus melhores atletas vulneráveis a esse tipo de comportamento ridículo e baixo.

INDIQUE ESSA COLUNA A UM AMIGO SEU CRUZEIRENSE E COMENTE! SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE, TANTO NAS COLUNAS, QUANTO NAS NOTÍCIAS!

4 comentários:

Diego disse...

Por essas e por outras que a maioria dos torcedores de outros clubes sentem nojo do Corinthians. E não adianta vir com esse papinho de que é "time invejado" e blábláblá, porque de todas as sujeiras que nós sabemos que o futebol tem, o Corinthians é o clube se lambuza nelas!

Junior disse...

O que mais me irrita nessa historia e o Montillio ficar como mocinho os culpados são o empresario quer vender todo custo ele o Corinthians e o Jornal o Lance que solta noticias todo dia sobre o caso,maior culpado dessa historia e Montillio que achou que cruzeiro e igual LU onde forçou sua saida na "marra" ele e tão burro que não soube conduzir esta historia poderia ter vindo em publico e dizer que so sai se o time vender pronto acabaria com essa situação desgaste assim ele poderia negociar nos bastidores uma melhor situação sobre esse caso,da forma que esta agindo todos estão sendo prejudicados ele cruzeiro e corinthians,se fosse eu não dava um centavo de aumento para essa anta para ver se aprende o tamanho do cruzeiro!!

Anônimo disse...

o Fato é que o Cruzeiro precisa ser respeitado!! quem está do lado do Gilvan nessa novela toda?? somente o torcedor cruzeirense..sou a favor a permanência do Montillo, mas de acordo com a possibilidade do Cruzeiro, ninguém melhor que o Gilvan para saber..caso o Cruzeiro consiga manter o Montillo: BEM FEITO PARA O CURINTHIA, BEM FEITO PARA O EMPRESARIO DELE, BEM FEITO PARA A MIDIA!! CRUZEIRO SEMPRE!!!!!

Diego disse...

Muito bem lembrado, Júnio!
O LanceNet, que é um dos sites e jornais mais imparciais que eu conheço, e realmente já esta enchendo o saco! A imparcialidade chega a ser ridícula! É o tempo todo plantando noticia e matérias com o mínimo de respeito à instituição Cruzeiro! Convoco aos cruzeirenses leitores deste blog a boicotarem esses idiotas do eixo Rio-São Paulo, que se acham os maiorais! Se eles são tão grandes assim, porque não fazem um campeonato só para eles, porque não fazem noticias só para eles, porque não paguem jogadores só para eles? Se querem alguma coisa aqui, vão ter que pagar o que queremos e para com essa choradeira!