Nos últimos dias tenho lido na mídia que o técnico Vagner Mancini está com uma dúvida no meio-campo celeste. Não sabe se escala Árias ou Amaral. É, realmente deve ser difícil decidir entre um jogador de seleção e um jogador que atuou pelo América no ano passado. Para variar, Mancini não sabe se põe o seu pupilo, indicado por ele, ou se escala Árias, um jogador que a diretoria contratou.
Vagner Mancini, a cada dia, parece querer ser questionado. Árias, segundo pesquisa de vários sites, é uma das esperanças da torcida para que esse meio-campo do Cruzeiro acerte. Vários foram os vídeos dele publicados pelos torcedores, que destacaram sua raça e sua marcação forte como principais qualidades. Alguns o compararam ao Henrique, que hoje está no Santos. E ninguém falou do Amaral. Será que a torcida está errada e o treinador está certo? Não. Definitivamente, não.
Mas quem indicou Amaral ao Cruzeiro foi Mancini. Queria trabalhar com o jogador, com quem esteve no Paulista e no Vasco. E ele veio. Teve 60% dos direitos adquiridos. Árias está por empréstimo. E a dúvida de Mancini está aí. Em quem apostar? Mancini não sabe. Mas não o culpo. Ele não sabe porque não entende nada de futebol. Se entendesse ele teria currículo e não teria indicado Amaral ao Cruzeiro. E a nossa saga começa...Vejamos as próximas "Mancinadas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário