quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS!


BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

FOI PARA O SPORT!
O volante Marquinhos Paraná acertou com o Sport e fica essa temporada em Recife, sua cidade natal. A proposta do clube pernambucano foi a que mais agradou o jogador, que há alguns dias procurou a diretoria do Cruzeiro para tentar sua reintegração, o que foi negado. A diretoria informou que havia contratado muitos atletas para o setor e que Marquinhos Paraná deveria encontrar um clube para ele. Em 228 jogos com a camisa do Cruzeiro, Paraná marcou quatro gols em quatro anos de time.

FICA NA ITÁLIA!
O atacante Thiago Ribeiro fica no Cagliari ao menos por mais quatro meses. O jogador, em entrevista ao Portal Globo.com, afirmou que não pretende voltar ao Brasil por agora, já que chegou recentemente à Itália e que nenhuma proposta chegou até ele ou ao seu empresário. Deixou claro que pretende ficar mais um tempo no Cagliari, mesmo que no banco. Nos últimos dias houve um boato de que ele estaria voltando ao Cruzeiro, o que foi negado tanto por ele quanto pelo próprio clube.


UM ANO E MEIO!
Esse é o tempo de empréstimo de Farías ao Independiente, da Argentina. O jogador, de 31 anos, ficará 18 meses por lá. O contrato será registrado em breve e vai durar até julho de 2013.

Nenhum comentário: