domingo, 29 de janeiro de 2012

DEIXARAM O TIME NA MÃO DE UM INCOMPETENTE!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Sinceramente estou com vontade de mudar meu apelido. Pretendo passar de Anti-Galo para Anti-Mancini. Está duro ver o que esse cidadão está fazendo com o Cruzeiro. Deixaram que ele montasse a equipe para 2012 e olha só o que está acontecendo. Não bastasse perder para o América, time de Série B, passou sufoco para vencer o Mamoré, time do Módulo II. Dois jogos contra equipes bem inferiores. Pelo menos deveria ser. Mas os resultados mostram que o Cruzeiro tem um elenco parecido com o de ambas as equipes. E isso é péssimo. Sinal de sofrimento o ano todo.

Gostaria de estar elogiando o time do Cruzeiro. Sinceramente, não gosto de ficar cornetando ninguém do clube. Mas está difícil. É início de temporada, eu sei. Mas o time não evolui. A análise feita aqui, ontem, após o jogo, foi perfeita. O time involuiu! Não vemos nenhuma melhora, seja tática ou técnica. Tecnicamente, aliás, estamos abaixo. E não é porque é início de temporada. É porque quem chegou é pior do que quem saiu. E vamos sofrer, acreditem!

Não sou e nunca fui pessimista. Sou realista. Mas deixaram o clube na mão de um cidadão incompetente. Não, não falo do DR. Gilvan, que talvez seja um ingênuo, que embarcou na onda do treinador. Falo desse técnico, ou melhor, "tecnico". Não posso falar dele sem por aspas. Para mim, um incompetente. E, com ele, nao chegaremos longe em nada. Aliás, temos que nos preocupar com outras coisas, o que nos remete a situações semelhantes à do ano passado. E isso é terrível!

3 comentários:

Vander disse...

Pois é, somos 8 milhões de torcedores de mãos atadas, à mercê deste técnico incompetente, até para indicar jogadores e manter os seus amigos jogando, caso do horrível Leo. Este beque serve para times de terceira divisão. Qualquer atacante passa fácil por ele. Ontem um jogador do MAMORÉ deu uma entortada nele em meio metro de campo e entrou na área sozinho! Não tem cabimento um profissional ser tão ingênuo e fraco. Qualquer bola cruzada ele agarra o adversário e faz penalty, que alguns juizes marcam. Fora os outros que vou repetir em outro comentário.

Vander disse...

Repetindo para ser mais claro:

Vamos fazer um balanço, quem poderia ficar e quem poderia sair.

Poderiam ficar:
1-Fábio
2-Vitorino
3-Leandro guerreiro
4-Roger
5-Montillo
6-Elber
7-Wallyson
8-Rafael = bom reserva
9-Wellinton Paulista = bom reserva

Quem poderia sair, o mais rápido possivel:
1-Dimas Fonseca
2-Valdir Barbosa
3-Diego Renan
4-Cribari
5-Gilson
6-Jackson
7-Everton
8-Amaral
9-Anselmo Ramon
10-Bobô

Não tenho opinião formada:
1-Diego Arias
2-Marcos
3-Valter

Quem já passou da hora de sair:
Vagner Mancini. o retardado!

Quem poderia ficar mais esperto e menos ingênuo:
1-Dr.Gilvan

Marcelo disse...

O mancini todos nós sabemos que é fraquíssimo, ontem contra um time quase amador, jogou no contra-ataque, uma vergonha. Mas uma coisa também é certa, com esses jogadores nem o Guardiola, o Mourinho dão jeito, time horrível, que se mantido e parece que sim, vai lutar pra se classificar no mineiro e tem uma vaga certa na série B 2013.