domingo, 22 de janeiro de 2012

VAMOS VER COMO COMEÇAMOS O ANO!

DO EDITOR


O Cruzeiro encara o seu primeiro desafio de 2012, hoje, contra o América, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e tem como desafio tirar da cabeça dos seus torcedores a péssima imagem deixada no segundo semestre do ano passado, quando a equipe rendeu quase nada, se complicando demais e quase caindo para a Série B. Vagner Mancini teve a chance de continuar e de deixar o time do jeito que mais achava adequado. Indicou jogadores de sua confiança, vários de qualidade quastionada pelo torcedor e pela mídia. E hoje, contra o América, teremos a chance de ver alguns em ação.

O que a torcida do Cruzeiro mais quer é queimar a língua com alguns jogadores, como Rudinei. Quer ainda ver se Árias é tudo isso que falam e também ver se o time melhorou em relação ao ano passado. Se ficou na mesma ou piorou, nosso futuro tem tudo para ser sombrio. Esperemos que isso não ocorra.

Wallyson deve começar no banco. Mas deve entrar durante a partida. Mantivemos os três volantes, que parte da torcida não gosta, nem mesmo Mancini, mas que no modo de ver dele, é o sistema mais adequado ao momento. Poucas são as mudanças de peças. Mas esperamos uma mudança de postura.

O América, com todo o respeito, não é o melhor dos adversários. Perdeu para o Uberlãndia, time do Módulo II recentemente e não está no melhor de sua fase. Vamos ver o que acontece. Hoje começa nossa saga em 2012. Esperemos que uma de sucesso, de conquistas e muitas glórias.

Nenhum comentário: