quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SAIU NA MIDIA!

A esperada reunião entre Montillo e a diretoria do Cruzeiro, para acertar o reajuste salarial do meia, ocorreu nesta quarta-feira, na Toca da Raposa 2. O teor do que foi tratado agradou ao jogador argentino. Clube e atleta estão chegando a um acordo que possibilite a permanência de Montillo no Cruzeiro e o valorize, já que ele recebeu propostas interessantes de Corinthians e São Paulo. (GLOBOESPORTE.COM)

Remanescente do grupo de 2011, o volante Leandro Guerreiro admite que o Cruzeiro terá dificuldade neste início de temporada. Modificada em relação ao ano passado, principalmente no meio-campo, a equipe celeste, segundo o experiente jogador, precisa ganhar entrosamento para atingir o ponto ideal e poder brigar por títulos. (UOL)

Um pequeno entrave na documentação do atacante Fábio Lopes, contratado junto ao Cerezo Osaka-JAP, impediu a apresentação do reforço pelo clube celeste, nesta quarta-feira. Apesar do adiamento, o novato foi a campo e correu em volta do gramado da Toca da Raposa II. Fábio Lopes assinou contrato com o Cruzeiro até 22 de janeiro de 2013, mas a diretoria não revelou o valor desembolsado para contratar o atleta em definitivo e diz que ainda não definiu detalhes do percentual dos direitos econômicos adquirido do jogador. (SUPERESPORTES)

Nenhum comentário: