sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NÃO VALE A PENA INSISTIR...

POR: RAPOSO SENSATO

Olá amigos! Volto hoje para falar da "Novela Osvaldo". Não gosto de novela, nunca gostei. E, no futebol, menos ainda. E a contratação do atacante Osvaldo tem se mostrado cansativa, assim como a saída do Montillo. Assim como os responsáveis por esse Blog Site, eu também não aguento mais ler a respeito. Nem sobre Osvaldo, nem sobre Montillo. Para um jogador que fez um campeonato "nota 7" pelo Ceará, o desgaste está demais.
Na minha opinião, não vale a pena insistir. Teria valido fazer isso com Fabrício. Mas nos últimos dias fiquei sabendo que a proposta de renovação do nosso ex-volante foi estratosférica. Se os valores foram mesmos os que me disseram (R$ 250 mil mensais mais R$ 1,5 milhão na mão), realmente não dava. Mas se fosse um valor possível de pagar, aí o esforço valeria mais a pena que esse feito por Osvaldo.

Há muitos jogadores no exterior que não estão sendo aproveitados. Vários em Portugal, Espanha, Japão. Há vários sul-americanos surgindo no Uruguai, Chile e Argentina. O que não falta é jogador bom e acessível. Não vale a pena fazer esse esforço por alguém que não vale tanto. Se eu fosse o presidente e me pedissem R$ 2 milhões por 100% do Osvaldo, eu não pagaria.

Que o jogador velocista que o Cruzeiro está trazendo valha a pena. Já deixamos de investir em Marcelo Moreno, abrimos mão do Kléber por uma miséria e perdemos o ilustre desconhecido Marcos Aurélio para o Inter. Sem falar que nem fomos atrás do Dagoberto, que "berrou" ao Brasil que não ficaria no São Paulo. Gilvan, vamos ser mais sensatos e investir onde realmente o Cruzeiro necessita e em jogadores que realmente podem nos dar retorno.

6 comentários:

Anônimo disse...

o osvaldo tem que vir sim,na minha opiniao.vale muito a pena investir nele.(cruzeiro persiste que voçe consegue traze-lo.#vemosvaldo

Jonas disse...

Concordo com o "anonimo", Osvaldo é um bom jogador, rápido, driblador, joga pelos dois lados do campo, temq eu fazer uma carga e pedir uma definição. Parar de ser bonzinho, vai no agente do cara, pressiona, vai no Osvaldo e faz um lobby, nessa hora vale tudo.

Vander disse...

Osvaldo vai ser o maior reforço para o Cruzeiro. O cara é atrevido, driblador, rápido e define partidas. Vai ser um excelente reforço e também um ótimo investimento. Eu achomque ele é muito melhor que o Thiago Ribeiro e o Walysson. Portanto todo esforço é válido. Se ele for para o São Paulo vai ser foda, perder mais uma disputa.

Anônimo disse...

Tá MUITO enganado esse cara aí que falou que não vale a pena investir no Osvaldo. Osvaldo é um jogador atrevido, que parte para cima dos defensores, como muitos faziam antigamente e é raridade hoje em dia. Fabrício é mercenário, jurou de amores pelo Cruzeiro e depois saiu por dinheiro. Antes nunca tivesse jurado amor pelo Cruzeirao.

Vander disse...

Fabrício tinha raça, mas ele fazia muita jogada para a torcida, falava mais que jogava, tentava ser o herói do time e vivia machucando. Acho que teremos jogadores melhores que ele, tipo o Arias e o Marcelo Oliveira, além do Leandro Guerreiro que é melhor que ele e mais humilde.

Anônimo disse...

Twitter CruzeiroSempre.net
"Eu conversei com o Gilmar Veloz, empresário do Osvaldo, via Skype, e o mesmo me disse que Osvaldo deverá desembarcar na Toca terça-feira".