quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SAIU NA MÍDIA!

Com a contratação de quatro novos volantes, Rudnei, Amaral, Marcelo Oliveira e Diego Arias, o Cruzeiro tem agora sete jogadores para a posição. Marquinhos Paraná e Fabrício deixaram o clube, mas Everton, Leandro Guerreiro e Éber permaneceram. Vagner Mancini já disse que quer começar a temporada com três volantes no time e também adiantou que Leandro Guerreiro é um deles. No primeiro coletivo do ano, sábado passado, Guerreiro, Arias e Everton foram os titulares. O treinador usará o restante da pré-temporada para definir seu meio-campo. (GLOBOESPORTE.COM)

Um dia depois de o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, demonstrar otimismo em relação à contratação de Osvaldo, o diretor de futebol Dimas Fonseca admitiu que o clube poderá encontrar dificuldades para acerto salarial com o atacante. O dirigente celeste comentou que o Cruzeiro adotou postura diferente de concorrentes na negociação. Enquanto o clube da Toca entrou em contato com o Al-Ahli, detentor dos direitos econômicos do atacante, antes de conversar com o jogador, os demais times preferiram, inicialmente, oferecer salário a Osvaldo. (SUPERESPORTES)

O jogo-treino entre Cruzeiro e Villa Nova, que estava marcado para a próxima quarta-feira (25), não irá mais ocorrer. A partida foi cancelada, mas existem chances da atividade ser remarcada para uma nova data. (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

Nenhum comentário: