quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DAR BRONCA ADIANTA?


BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Alguns jogadores, como Wellington Paulista, disseram que Vagner Mancini deu bronca no time após o pífio resultado na partida amistosa contra o América. A pergunta é: isso ajuda? Na nossa visão, não. Quem montou esse time foi o treinador. Ele deveria saber que montou uma equipe limitada. E ainda: que ela está somente começando o ano. Para quê dar bronca? Primeiro, não é hora para isso. Segundo: acreditamos que nem o mais otimista crê que o time vá melhorar tanto com esses jogadores que aí estão jogando.

Então, Mancini, assuma que é incompetente e pare de gritar! São maioria pupilos seus, te obedecem. Mas não peça a um cabeça-de-bagre que jogue como Messi. Não dá! Ninguém lá vai fazer mágica. São 99% jogadores limitados. Farão o básico. Em 2012, temos um time formado por jogadores que ou caíram para a Série B ou já estavam por lá. Não há destaques, com exceção de Montillo e Fábio. São todos jogadores comuns.

Mas se acha que gritar fará o seu cartaz mudar, Mancini, continue. Conosco a sua imagem não muda. Para nós sempre será um treinador de time de segunda categoria. Com todo respeito, Guarani é o seu nivel máximo.

Um comentário:

Carlos disse...

Concordo. Ele já arrumou uma forma de jogar a responsabilidade nos jogadores, mas não se lembra que foi ele quem os colocou para jogar!