segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ESPAÇO INTERNAUTA!!!

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO SOBRE O JOGO DE ONTEM!

PARA NÓS, FOI UMA PARTIDA INICIAL, MAS QUE NOS DEIXOU COM O PÉ MUITO ATRÁS. HÁ MUITO O QUE MELHORAR AINDA.

E VOCÊ, O QUE ACHOU?

COMENTE!

9 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra achar nada não... Os caras fazem muito trabalho de musculação no início de temporada, por isso não estavam aguentando... Todo mundo que já malhou sabe que os musculos ficam inchados...

deixaram boas impressões o árias, marcelo oliveira e gílson. leandro guerreiro e os zagueiro reserva mateus foram muito mal... anselmo ramón inacreditável, deve ter trocado a zica com o Wp9...

Anônimo disse...

ah o diego renan, além de não jogar nada destrói o nariz do companheiro de equipe... incrível!

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS TIRA O DIEGO RENAN E LEO DO TIME SE NÃO TORÇEREI PARA QUEDA DO MANCINI. O CRUZEIRO TÁ BRINCANCDO COM NOSSA CARA VAMOS IR LA NA TOCA 2 REINVIDICAR JOGADOR DE VERDADE PORQUE ESSE FABIO É RIR DA NOSSA CARA

junior disse...

O Cruzeiro assim como no ano passado não mudou nada.Ou melhor, mudou algumas peças, mas o time continua muito limitado. Sem pessimismo, mas não dá pra esperar muito desse time. Podem ter certeza, nas grandes competições nós vamos brigar do meio para baixo. É triste mas é real. Um abraço!

Carolina Gomes F. disse...

o jogo de ontem foi ate bom porem precisa melhorar,e eu gostaria de deixar uma mensagem para Montijo:"Montijo,voce conquistou milhares de fãs para depois deixar todos nos assim,mais e sempre assim ja estou acostumada pq todos que estao ai um dia vao sair".
e gostaria de parabenizar todos os jogadores e o tecnico pq perdemos a luta mas a gueera ainda continua.Parabens a todos.Gostaria de um dia ter a oportunidade de conhecer ha todos voces.
Um grande abraço de uma super fã Carolina Gomes

Carolina Gomes F. disse...

gostaria que me enviasse uma fota da galera todo por favor:
carolgtss@hotmail.com
ficaria muito agradecida.

Wandony disse...

Axu q esse não podemos esperar super jogadores, pois os perrellas não devem ter deixado um caixa legal né?
Esse ano só será pra recuperar o que foi perdido no ano passado. Mas quem sabe agente num conquista a copa do brasil que nem o Vasco ano passado?

Cruzeiro Online disse...

PRIMEIRO TESTE, PRIMEIRO TROPEÇO. MESMO TECNICO, MESMOS ERROS. O ERRO MAIOR ESTÁ NAS CONTRATAÇÕES OU NA MANUTENÇÃO DESSE IMBECIL?

Junior disse...

É mais do que visível que existe algo errado na relação base e time profissional do Cruzeiro, não sei o que se pode fazer para mudar isso, mas vejo que em Minas falta aquela impressa que cobra, que realmente vai atrás dos fatos. A torcida é muito passiva e com isto os dirigentes fazem o que bem entendem. Mas acho que já tá passando da hora de algúém levantar essa bandeira. É uma vergonha o que estamos vendo no Cruzeiro.
Um abraço!