segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

A disputa que começou mais quente, por posição no time do Cruzeiro deste ano, está no meio-campo. O colombiano Diego Arias e Amaral, recém-chegados ao clube, tentam conquistar a preferência do técnico Vágner Mancini. Por enquanto, quem larga na frente é o brasileiro, que esteve no América no ano passado.

Apesar da expectativa da diretoria celeste, na sexta-feira, o pagamento dos salários, no Cruzeiro, não foi quitado ainda na semana passada. Segundo o clube, a operação já está em andamento, mas o dinheiro ainda não foi liberado por um banco. A previsão é de que o pagamento esteja concluído na hoje ou amanhã.

Das dez contratações feitas pelo Cruzeiro para a temporada 2012, três ainda precisam ser inscritas na Confederação Brasileira de Futebol a fim de terem condições de jogo na estreia celeste no Campeonato Mineiro. A equipe de Vágner Mancini enfrenta o Guarani, no próximo domingo. O lateral-direito Jackson, o volante Diego Arias e o atacante Fábio Lopes ainda não tiveram a sua documentação regularizada junto a CBF. O prazo estipulado pela Federação Mineira de Futebol vai até sexta-feira, para que os três estejam legalizados para entrarem em campo domingo, em duelo válido pela segunda rodada do Estadual.

Nenhum comentário: