domingo, 22 de janeiro de 2012

QUERENDO COMEÇAR COM O PÉ ESQUERDO!

O bom desempenho de Gilson com a camisa do América-MG, no Campeonato Brasileiro do ano passado, chamou a atenção do Cruzeiro, que contratou o jogador para a temporada 2012. 
Coincidentemente, a estreia do lateral com a camisa celeste será justamente contra o ex-clube. Os dois times se enfrentarão em partida amistosa, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e Gilson tem boas chances de ser titular.

- Não imaginava estrear contra o América-MG. Espero, se tiver a oportunidade e jogar o amistoso, começar com o pé esquerdo. Quero corresponder todas as expectativas do torcedor e da comissão técnica, que deposita muita confiança em meu trabalho.

Mesmo em um amistoso, o jogo tem muito valor para Gilson, que quer provar para Vagner Mancini que tem capacidade e talento para ser titular do Cruzeiro.

- É amistoso, mas todos que participarem do jogo entrarão com o pensamento de jogar como se valesse três pontos. É início de temporada, e nós temos que nos adaptar o mais rapidamente possível para não sofrer na competição.

Espião
O lateral cruzeirense afirmou que ainda não foi procurado pelo treinador cruzeirense para dar informações sobre o América-MG, que conhece muito bem. Gilson disse que dará as informações que Mancini precisar, caso seja procurado.

- O Mancini ainda não perguntou nada sobre o América-MG. Se perguntar, vou falar algumas coisas que sei dos ex-companheiros, que conheço muito bem, e da maneira de jogar do professor Givanildo. Vou até repetir. Apesar de ser amistoso, vamos entrar para vencer. É um clube grande e, independentemente de ser amistoso ou jogo de três pontos, o Cruzeiro sempre tem que entrar em campo pela vitória.

Nenhum comentário: