sábado, 28 de janeiro de 2012

FRACO!

Time de Vagner Mancini sofre para vencer o Mamoré. Segundo tempo foi tenso, com pressão do time de Patos de Minas. Assim vai ficar complicado em 2012

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro sofreu para vencer o Mamoré, time que vai disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro. Raposa foi pressionada e por pouco não deixa a vitória escapar. Quem acompanhou a partida pelo Sportv, viu um time limitado, que involuiu taticamente em relação ao ano passado e que está recheado de protegidos do treinador. Vagner Mancini, mais uma vez, mostrou que não é técnico para o Cruzeiro. Com todo o respeito do Mamoré, esse jogo é para ganhar de 5, 6 a 0. Vencemos por 2 a 1, de forma suada, com dois gols de pênalti. Assim que vamos iniciar o ano e pensar em título em 2012? Difícil!

Há alguns dias o técnico Vagner Mancini afirmou que o Cruzeiro seria um time chato. Mas não explicou que seria chato para os torcedores. É um time sem esquema tático, pobre em técnica e que depende de jogadas isoladas de Montillo ou algum outro jogador para chegar ao gol adversário. O elenco desse ano está fraco, no mesmo nível do treinador.

O primeiro tempo foi do Cruzeiro, como deveria ser. O segundo tempo? Bom, com a entrada de um único jogador, Jonathan, que aliás deveria ser observado pela diretoria do Cruzeiro, o jogo mudou. O atacante fez um gol e quase empatou a partida no fim. A zaga voltou a bater cabeça, o volane Amaral e o lateral Gilson foram fracos mais uma vez, e quem entrou, em nada acrescentou. Anselmo Ramon, coitado, saiu vaiado. É um jogador limitado, que não é do nível do Cruzeiro. Talvez, do nível do Mamoré, que nos deu uma canseira hoje.

É com ese elenco que Mancini quer conquistar algo em 2012? De duas uma: ou a torcida inteira não entende de futebol ou esse comandante está de brincadeira com todos nós. Você é um fanfarrão, Mancini!

12 comentários:

Vander disse...

Está dando pena ver este timinho jogar. Timinho de segunda divisão. Timinho de um pseudo-técnico que não transmite segurança nem para gandulas. Timinho de Diego Renan, Gilson, Amaral, Leo, Anselmo Ramon, Marcelo Oliveira, Jackson, Rudnei, e outros.
Gente, temos que nos manifestar. O Cruzeiro nos pertence, somos o maior patrimônio. Desta maneira esta diretoria medíocre vai afastar os torcedores, vai transformar o Cruzeiro em um timinho do nível do Bragantino, São Caetano, Portuguesa, Avai...
E podem ter certeza, o maldito Perrella ainda manda no clube. Vai continuar roubando até que a justiça o coloque onde deveria estar há muito tempo. Aliás, porque é que ele lutou para ser senador? Desta maneira é difícil a justiça pegá-lo.

PAULO HENRIQUE disse...

Aff, como deixa DIEGO ARIAS no banco?? Aff, AMARAL titular??? E, mancini tem que cair fora logo...

Anônimo disse...

DEUS SALVE O CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!!

Nikolas disse...

E o pior que agora nem Mourinho resolve. Nenhum treinador faz milagre com esse elenco. Não vejo como nenhum time no Brasil funcionar sem laterais.

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

VAMOS TER UM TRABALHO BEM GRANDE PARA REFORMULAR A REFORMULAÇÃO BISONHA DO MANCINI. TECNICO VAGABUNDO!

Anônimo disse...

Vagabundo e trapalhão. E lesma. E cego. E ignorante. E lerdo. E QI de alface. E ...

Anônimo disse...

O que que nós fizemos pra merecer Gilvan,Dimas,Valdir Barbosa,F.Lopes Diego Renan,Léo,Anselmo Ramom e cia,meu Deus é só o Sr mesmo pq eu agora estou com medo da Segunda Divisão.

Anônimo disse...

Tudo isto é herança do Zezé Perrella,a maior desgraça que o Cruzeiro já teve. Ganhou títulos? Sim, mas ganharia muito mais títulos se o FDP não tivesse vendido tantos jogadores no meio de campeonatos.

Vander disse...

Vamos fazer um balanço: quem poderia ficar e quem poderia sair:
Poderiam ficar:
1-Fábio
2-Vitorino
3-Leandro guerreiro
4-Roger
5-Montillo
6-Elber
7-Wallyson
8-Rafael
9-Wellinton Paulista = bom reserva
Quem poderia sair, o mais rápido possivel:
1-Dimas Fonseca
2-Valdir Barbosa
3-Diego Renan
4-Cribari
5-Gilson
6-Jackson
7-Everton
8-Amaral
9-Anselmo Ramon
10-Bobô
Não tenho opinião formada:
1-Diego Arias
2-Marcos
3-Valter
Quem já passou da hora de sair:
Vagner Mancini. o retardado!

Mauro disse...

Vander assino embaixo. Mas pelo visto quando o Gilvan acordar poderá ser tarde demais.

Anônimo disse...

Time muito fraco. Vagner Mancini é péssimo, só pediu jogar do seu nível e nenhum a altura do cruzeiro. Esse ano vai ser difícil, vamos sofrer muito.

Parabéns pelo blog, é excelente!

Anônimo disse...

Vander, vc disse td. Concordo com a classificação de todos os jogadores. Mancini só pode ser retardado.