sábado, 21 de janeiro de 2012

LEILÃO POR OSVALDO DEVE TER O SÃO PAULO COMO DESTINO


Empresário do jogador disse que a "novela" acabou e que segunda anuncia o destino do jogador

POR: JOÃO VITOR VIANA

Os torcedores cruzeirenses não precisam ficar ansiosos, pois o destino de Osvaldo está praticamente selado: longe de Belo Horizonte. No mesmo dia que a Raposa promete anunciar um jogador ofensivo, que não é Osvaldo, o São Paulo deve falar oficialmente como o clube que o jogador irá jogar nas próximas temporadas.

Em entrevista à imprensa, o empresário Gilmar Veloz, que tem boa relação com os dirigentes do Cruzeiro, disse que irá anunciar o destino do jogador e que não pode falar o clube por ter se tratado de uma negociação muito díficil.

Nos bastidores há a notícia que o Cruzeiro teria sido o destino do jogador, mas há 15 dias. Depois que o São Paulo entrou forte na disputa, tomou frente e fechou com o atleta. Vamos aguardar, mas já é bom a torcida do Cruzeiro pensar em outro atleta para o setor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se o Osvaldo vier, suma deste site meu filho ... é muito responsabilidade afirmar que ele vai pro SP e não para o Cruzeiro.

Anônimo disse...

Olha olha.Segundo um conhecido meu, que é amigo do Gilmar Veloz,disse que semana que vem o osvaldo vai desembarcar em BH.Qual é a sua fonte João Vitor Viana?Eu tenho a minha e é bastante confiável.Olha lám hein

Thiago disse...

Eu tenho uma fonte bem confiável que trabalha na toca que falou que o Osvaldo vem bom vamos ver

Anônimo disse...

tenha um amigo com o nome de jairo-muito amigo de um jogador do ceara que disse hoje -que ele ira jogar em belo horizonte .com certeza nao e o atletico dsse ele.quem sera

luiz horsth disse...

O cruzeiro poderá cometer dois erros, perder o Fabricio, e perder agora o osvaldo, esse jogador jovem é futuro certo, esse dirigentes deixe de comprar outros jogadores , mas ñ perca pro são paulo.

Anônimo disse...

Mazola e Osvaldo são os novos reforços do Cruzeiro

O Cruzeiro deve anunciar nos próximos dias, duas contratações para o setor ofensivo, uma delas, já foi anunciada à meses ...
Osvaldo é o novo reforço celeste e
Mazola, o último com passagens pelo Guaraní de Campinas e SPFC, já Osvaldo atuou pelo Ceará no campeonato brasileiro passado e chega com status de solução para o ataque seguindo suas características de velocidade junto com Wallyson.

http://www.cruzeirosempre.net/2011/12/osvaldo-e-o-novo-reforco-do-cruzeiro.html