terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A MASSA FALIDA E A IMPRENSA FRACA

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Lendo jornais e sites esportivos ontem, mais uma vez senti o quanto a imprensa é alvinegra. Chega a ser uma doença! Textos falando que as cocotas lavaram a alma na vitória sobre o Boa... Lavar a alma? Ganharam de 2 a 0! E ainda: para a alegria da massa. Que massa? 4 mil pessoas em Sete Lagoas! Esses veículos não podem ficar publicando reportagem de torcedor! É péssimo! Cada texto fraco... E olha que já vi gente que hoje está em jornal e site, já trabalhando em clube de futebol...

É... está duro ler publicações em veículos oficiais. Textos feitos para agradarem a minoria cacarejante. É podre essa imprensa mineira! A maioria é tendenciosa e fraca! Não pode serem atleticanos, mas por se mostrarem atleticanos. Quer ser um rosana, problema seu! Mas querer dizer isso a cada publicação sua é ridículo! Como também seria se fosse um cruzeirense! Imprensa deve ser imparcial ou o mínimo parcial possível!

Quando li "a massa do Galo", meus olhos já foram direto para os dados do jogo. Estava lá: 4.400 bobos. Isso é massa? Só se for massa falida! Imprensa, deixe a parcialidade de lado, seja profissional. O cruzeirense lê notícias das frangas e as franguinhas lêem nossas notícias. Não precisa ser ridícula, se mostrando alvinegra. Dê a notícia bem dada. E não precisa tanto para agradar essa massa falida. Quem torce por um time que não ganha nada há mais de 40 anos, basta vez ou outra fazer agradinhos. Torcida cocotinha é igual mulher de malandro: gosta de apanhar. Mas não larga o cara nem a pau. Não precisa ficar sendo paparicada o tempo todo. E imprensa, cá para nós, vamos ser menos ridículos!

Nenhum comentário: