sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SAIU NA MIDIA!

Ainda não está definido se o goleiro Fábio estará em campo, na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, contra o Guarani-MG, em 5 de fevereiro. Essa incerteza se dá por conta do terceiro cartão amarelo que o jogador recebeu no segundo jogo da final do torneio, em 2011, diante do Atlético-MG. Para a Federação Mineira de Futebol (FMF), o jogador tem condições de entrar em campo. Já o Cruzeiro, temeroso de um possível questionamento futuro, que poderia acarretar em punição, não vai escalar Fábio, a não ser que a CBF se manifeste oficialmente sobre o assunto. (GLOBOESPORTE.COM)

O meia argentino Walter Damián Montillo concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira na Toca da Raposa II, e falou sobre a reunião que teve com a Diretoria do Cruzeiro, antes do treinamento. O jogador se mostrou otimista e crê em um final feliz, para que continue desenvolvendo o seu trabalho no Cruzeiro.(SITE OFICIAL DO CRUZEIRO)

Diego Arias e Amaral, na concepção do técnico Vágner Mancini, irão disputar o mesmo espaço no time do Cruzeiro. O colombiano foi o primeiro a ser “testado” pelo treinador, na derrota por 3 a 2 para o América. No próximo confronto da equipe, contra o Mamoré, Amaral assumirá a função. (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

Nenhum comentário: