sábado, 21 de janeiro de 2012

TIME DE 2012 É DISCUTÍVEL!

POR: PROFESSOR CELESTINO

Feliz 2012 a todos os torcedores celestes! É pessoal, depois de merecidas férias cá estou para falar aos sábados do nosso querido Cruzeiro. Time que, aliás, não mudou a sua essência no meu modo de ver. Contratou jogadores diferentes, muitos para o meio, é verdade, mas a qualidade, até o momento, é duvidosa. Para quem tinha Henrique, Gil, Thiago Ribeiro no time titular e Dudu no banco, o Cruzeiro não repôs com a mesma qualidade. De todos que vieram, confio mais no Walter e no Árias. O resto é aposta.

Discordo completamente da contratação do Rudinei, do Amaral e continuo afirmando que o Cruzeiro não tem um lateral-direito. Diego Renan é uma boa moeda de troca, mas o Cruzeiro e o seu técnico Vagner Mancini continuam apostando que ele vai estourar. Para mim, ele implodiu. Outro que teria valido a pena fazer dinheiro com ele é Anselmo Ramon. Mas o Cruzeiro sequer cogitou isso. Enfim, ficamos com dois que, na minha visão, não irão nos ajudar. Farias, de saída para o Independiente, teria mais valia ao grupo, mesmo a torcida pensando contrariamente. Vocês não se lembram, mas ano passado, quem pediu para jogar e nos ajudou muito em jogos-chaves como contra o Inter e Atlético-GO, foi o Farias. Fez gol em ambos os jogos, que saímos vitoriosos. Serei eternamente grato a ele, que suou para que nosso nome nçao fosse para a lama.

Ficamos ainda com Wellington Paulista e outros bondes. Enfim, vamos ver o que do que o time de Vagner Mancini é capaz. Espero queimar a língua com muitos jogadores e com o p´roprio técnico. Domingo tem jogo contra o América, que não será lá grande coisa. Partindo do pressuposto que o Coelho perdeu para o Uberlândia, time do Módulo II do Mineiro, a obrigação de vencer, mesmo sem convencer é nossa. E veremos o que Mancini nos reserva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mazola e Osvaldo são os novos reforços do Cruzeiro

O Cruzeiro deve anunciar nos próximos dias, duas contratações para o setor ofensivo, uma delas, já foi anunciada à meses ...
Osvaldo é o novo reforço celestee
Mazola e Osvaldo são os novos reforços do Cruzeiro

Mazola, o último com passagens pelo Guaraní de Campinas e SPFC, já Osvaldo atuou pelo Ceará no campeonato brasileiro passado e chega com status de solução para o ataque seguindo suas características de velocidade junto com Wallyson.

http://www.blogger.com/%20http://www.cruzeirosempre.net/2011/12/osvaldo-e-o-novo-reforco-do-cruzeiro.html

Cruzeiro Online disse...

ERROU, MEU CARO...