terça-feira, 31 de janeiro de 2012

WALLYSON DE FORA DA ESTREIA E GABRIEL NA MIRA DA JUVENTUS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Duas notícias aos torcedores do Cruzeiro: Wallyson fica no banco na estreia do Mineiro, contra o Guarani, de Divinópolis, no próximo final de semana; e o goleiro Gabriel estaria na mira da Juventus, da Itália. Duas notícias que não devem agradar os mais de 8 milhões de cruzeirenses espalhados pelo mundo. Primeiro porque hoje Wallyson é a referência no ataque. E, segundo, porque Gabriel é um talento que deveria ser preservado, tendo oportunidades no time principal. Mancini não só não dá e nem dará a chance, como ainda rebaixou o goleiro aos juniores.

A escalação de Wallyson entre os 11 titulares já foi negada pelo treinador. Quanto à notícia do goleiro, houve um contato de um empresário, mas não houve a proposta por escrito, com o timbre da Juventus. O diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, acha difícil isso acontecer, uma vez que além de uma quantia em dinheiro, cerca de 500 mil euros, a Juve ainda viria a BH para fazer um amistoso com a Raposa.

Na visão do BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, Wallyson é um titular incontestável, mas o treinador segue sendo teimoso e não o escalará, mantendo Anselmo Ramon entre os 11. Quanto ao Gabriel, o Cruzeiro parece fazer de tudo para perder um dos bons goleiros que surgiu no time nos últimos 10 anos. Com um treinador que não acredita na base celeste, fica difícil aproveitar as jóias que surgem.

Nenhum comentário: