sábado, 21 de janeiro de 2012

FALA AÍ, GILSON!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

“Espero que, tendo a oportunidade no jogo treino, possa realizar bom futebol e já começar o ano com o pé esquerdo na verdade, e consiga atender as expectativas do torcedor e comissão técnica, que está depositando confiança no meu trabalho”.

“Hoje defendo as cores do Cruzeiro e vou honrar sempre isso, e domingo já começa. Tendo a oportunidade, vou dar a vida no jogo em busca da vitória, defendendo o Cruzeiro”.

“Se perguntar, vou falar sim, algumas coisas de meus companheiros, que conheço bem, o professor Givanildo (Oliveira, técnico do América), a maneira que gosta de jogar. Vamos entrar para vencer, independente de ser amistoso ou jogo valendo três pontos, sempre tem que entrar em campo buscando a vitória”.

“A principio, nos trabalhos táticos, o professor está passando para nós e estou tendo a oportunidade de começar na equipe considerada titular na cabeça do professor, mas isso não quer dizer que vou começar a competição jogando. Tenho que me dedicar aos treinamentos, nos jogos, para conseguir a titularidade, se entregando, cumprindo rigorosamente o que vem pedindo para nós na parte tática, já é um passo enorme para começar a competição jogando com titular”.

COMENTÁRIO DO BLOG SOBRE O JOGADOR

Gostamos do estilo do jogador e da maneira que ele joga. Atuou bem pelo América e, esperamos, atue bem pelo Cruzeiro também. Embora no Rio Grande do Sul as notícias que vêm são de que ele é jogador de time pequeno, preferimos observá-lo de perto para saber se isso realmente procede.

Nenhum comentário: