sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Enquanto se preparam para a disputa da temporada 2012, os jogadores do Cruzeiro convivem com salários atrasados no clube. Embora a diretoria admita dificuldades para concluir os pagamentos, o lateral Diego Renan e o atacante Wallyson adotaram discurso cauteloso em entrevistas coletivas nesta quinta-feira. Para os dois jogadores, a diretoria cruzeirense demonstra esforço em quitar os salários e merece confiança.

Artilheiro da Copa Libertadores de 2011, Wallyson tem contrato com o Cruzeiro até 10 de agosto. Emprestado ao clube celeste pelo Deportivo Maldonado-URU, time ligado à empresa HAZ Sport Agency, ele aguarda contato dos dirigentes celestes para prorrogar o vínculo. Na Toca da Raposa desde o segundo semestre de 2010, Wallyson manifesta interesse em seguir no clube.
O Nacional de Nova Serrana não para de contratar reforços para a disputa do Campeonato Mineiro. A maior novidade é a chegada do atacante Sebá, que pertence ao Cruzeiro e que poderá se transferir para o Porto de Portugal no meio da temporada 2012. Sebá já havia defendido o Nacional no ano passado, na disputa do Módulo II do Mineiro.

Nenhum comentário: