O goleiro Fábio afirmou que teve uma proposta russa para que ele deixasse o Cruzeiro. Deixou nas mãos da diretoria, que não o liberou. E sabem o que ele achou disso? Ficou feliz. Segundo o próprio jogador, ele se identifica com o clube e ficou feliz pela diretoria ter batido o pé e não tê-lo liberado.
"No meu caso, fui pego de surpresa. Tenho a proposta, tinha a proposta.
Mas só iria ser aberta se o Cruzeiro desse um documento se comprometendo
a me vender por um valor estabelecido. O Cruzeiro não deu. Fiquei
feliz. Estou feliz, tenho identificação com o clube, com o torcedor.
Naquele momento, o Cruzeiro não deu a autorização, e o negócio esfriou.
Não sei o que vai acontecer daqui para frente. Meu pensamento está no
Cruzeiro. Sei das dificuldades que o clube vive. Às vezes, precisa do
dinheiro para manter a engrenagem positiva. Estou feliz. Se tiver que
acontecer, vai acontecer", disse.
Parabéns, Fábio! Merecedor do nosso carinho e respeito.
3 comentários:
Saudações estreladas... Isto é sinal de compromisso, dignidade, gratidão, honestidade e respeito por tudo e todos que estão á volta dele. Foi franco em dizer que tinha proposta, porém, quando não deu certo, não mostrou insatisfação e infelicidade. A torcida vai ficar grata sempre por ele. Por tudo que fez, faz e fará. Será muito mais campeão no cruzeiro. Agora, diretoria do Cruzeiro, valorize o garoto, pois este deu muito mais ao Cruzeiro do que o Cruzeiro a ele. O CONTRÁRIO DO MERCENÁRIO DO MONTILLO, QUE ATÉ AGORA SÓ GANHOU DINHEIRO DO CRUZEIRO. UM ABRAÇO.
fabio fica o cruzeiro nao sera mais um time como a sua partida!
Fabio tudo, o que vc fez pelo cruziro mil obrigados e um salario melhor nao pagam, mas estou feliz que vc ficou aqui, vc é mais que um exemplo de responsabilidade, carater, dignidade e profissionalismo. em nome da torce o nosso MUITO OBRIGADA!!!!!
POR FAVOR NAO NOS DEIXE PRECISAMOS DE VC AQUI, PODE TER CERTEZA QUE EM NENHUM OUTRO TIME VC SERA MAIS AMADO DO QUE AQUI.
Postar um comentário