sexta-feira, 26 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

FÁBIO LAMENTA FALTA DE EQUILÍBRIO DO TIME
Capitão cruzeirense, Fábio foi um dos raros jogadores a conceder entrevistas depois da derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, em Campinas. O goleiro lamentou os dois tempos distintos da equipe fez e avaliou que um empate seria um resultado justo. “No segundo tempo inteiro, nós fomos muito bem, dominamos o jogo, mas, infelizmente, não é suficiente. A gente tem de ter equilíbrio nos jogos. A gente merecia pelo menos um empate, mas futebol não é dessa forma. A gente conseguiu melhorar do que foi o segundo tempo, mas não foi suficiente para empatar”, analisou.

THIAGO CARVALHO NÃO PEGA O SANTOS
Thiago Carvalho recebeu o terceiro cartão amarelo e Celso Roth tem ainda dois jogadores da posição no departamento médico: Leo e Victorino. Agora titular na equipe de Celso Roth, Thiago foi advertido pela terceira vez seguida, no segundo tempo da partida contra a Ponte Preta. O jogador já havia sido advertido nos jogos anteriores contra Corinthians e Palmeiras e não poderá atuar diante do Santos, pela 34ª rodada. Mas como ainda há nove dias para a próxima partida, dia 3, no Independência, algum dos jogadores do DM deverá ser liberado.

PEGARAM NO PÉ DELE!
Os jogadores do Cruzeiro fizeram aquecimento no gramado do Moisés Lucarelli, onde o time enfrentou a Ponte Preta. O principal alvo da torcida da Macaca foi o atacante Fabinho, que teve boa passagem pelo Guarani-SP, tradicional rival da Ponte. Fabinho ouviu todo o tipo de insultos dos pontepretanos. Durante o jogo, não fez nada além do habitual: um nada.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Prêmio pela derrota:
TRES DIAS DE FOLGA, PARA AUMENTAR O TAMANHO DA BUNDA E DA BARRIGA DESSES INCOMPETENTES.