quinta-feira, 25 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

LEO É MAIS UM DESFALQUE!
O zagueiro Leo engrossa a lista de desfalques do Cruzeiro para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h, em Campinas. Com incômodo no joelho direito, ele não foi relacionado pelo técnico Celso Roth. O treinador cruzeirense convocou 18 jogadores para a partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Leo, a dupla de zaga será formada por Thiago Carvalho e Rafael Donato. Mateus será opção no banco de reservas. Como venho falando, a zaga está num nível tão ruim, que quando um entra e o outro sai, a mesma coisa continua, o mesmo nível se mantém. Temo pela entrada do Donato que, na minha opinião, pelo porte físico pode chegar longe, mas que, no momento, é um prazer vê-lo fora do campo.

THIAGO JÁ DE OLHO EM 2013!
Titular do Cruzeiro há oito rodadas, o zagueiro Thiago Carvalho traça como meta para os últimos seis jogos deste ano manter a vaga no time celeste. Ele teme perder espaço para 2013 caso termine atual temporada como reserva. “Durante o ano, a briga foi bem forte e aproveitei as oportunidades. Agora eu tenho de me firmar. O grupo ainda tem um objetivo, que é a Libertadores, mas, para mim, é terminar jogando de titular e manter no ano que vem assim. Depois quero conquistar títulos pelo Cruzeiro. Estou buscando meu espaço, tentando melhorar sempre para me firmar”, disse. Thiago não é aquele jogador que você pode dizer: "Nossa, esse aí é titular, jogador para Seleção". Mas é um jogador bom para o grupo, característica, aliás, que o Cruzeiro tem aos montes. Falta os diferenciados...

GUERREIRO ACREDITA QUE A TORCIDA ESTÁ CERTA AO COBRAR
O volante Leandro Guerreiro acha a torcida celeste age com razão nas cobranças que vem fazendo ao time do Cruzeiro. O jogador, no entanto, não concorda que estejam faltando atitude e disposição ao elenco azul. Para ele, o time vacilou no segundo tempo contra o Palmeiras, na rodada passada, mas tem a chance de apagar a impressão deixada no jogo diante da Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h, em Campinas. "A gente sabe que está sendo cobrado bastante, e com razão. Acho que não faltou atitude contra o Palmeiras. Poderíamos ter saído com placar no primeiro tempo. No segundo, aí sim, caímos. Agora vamos enfrentar um jogo contra a Ponte, mas um alerta. Eles têm 40 pontos e ainda precisam ganhar. Ainda está perigoso para eles. Nós também temos que ganhar, para manter o ânimo. Aqui ninguém está contente com a colocação na qual estamos. Se der para ganhar todos os jogos daqui para frente, melhor ainda. A vaga na Libertadores ficou praticamente impossível. Jogo a jogo, rodada a rodada, vamos lutar para colocar o Cruzeiro no melhor lugar", disse. Se não falta atitude dos jogadores, falta do técnico, que é quem escala e modifica. Roth tem escalado mal, mudado mal e os resultados são estes aí. E a torcida está certa, sim, de cobrar. Acostumada com títulos, não aceita ver o Cruzeiro sendo um coadjuvante de meia-tigela em um campeonato como este.

Nenhum comentário: