sábado, 20 de outubro de 2012

MAIS UMA DERROTA

POR: JOÃO VITOR VIANA

Em uma partida que o Cruzeiro esqueceu de jogar futebol no segundo tempo, o time voltou a perder no Campeonato. Perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras, um time que no primeiro tempo foi frágil mas que, na inoperância da Raposa viu que o bicho não era tão feio. Em dois lances definiu o jogo e diminuiu a diferença para o Bahia, time que hoje é o principal concorrente do clube paulista contra o rebaixamento.

O Cruzeiro começou bem, pressionou, mas não guardou. Voltou para o segundo tempo de forma sonolenta. Foi pressionado e deu a partida de presente para Barcos, o autor dos dois gols.

Rota voltou a errar. Tirou Martinuccio quando deveria sacar Anselmo Ramon. A zaga celeste foi mal, vacilou nos dois jogos, assim como o meio-campo, improdutivo.

Montíllo fez muita falta. Souza foi irritante.

Mais chato somente os jornalistas da Sportv, que torceram pelo Palmeiras de forma descarada e babaram ovo dos jogadores ao final do jogo. Pareceu que o Palmeiras tinha escapado hoje do rebaixamento.  A partir de hoje torcerei contra o Palmeiras.

4 comentários:

RUTILHO disse...

Perdemos mais uma eu já esperava. Tenho uma pergunta e se alguém souber tenha a gentileza de responder: PORQUE O MAIOR GOLEIRO DO MUNDO, O SR. FÁBIO, NUNCA SAI DO GOL NUMA BOLA ALÇADA NA PEQUENA ÁREA OU NA MARCA DO PENALTE? Fica sempre esperando que a zaga resolva, é bem mais cômodo...
Outra coisa, com ou sem Montillo perderíamos pois basta marcá-lo que o resto do time cai sentado!!!

Marcelo cr disse...

Rutilho, você é um verdadeiro torcedor do Cruzeiro, pois é exigente e não se engana.Com esses jogadores ae: Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Magrão, Souza, Charles, Tinga, Mateus, Rafael donato, A. Ramon, Wallisson, D.Renan, NEM O GUARDIOLA DÁ JEITO, Jogadores de 5ª categoria, e se procurar tem mais merda ae, temos que agradecer que já temos 43 pontos, e vamos ver como será ano que vem.

Raposão disse...

perder pro palmeiras ja era esperado mesmo... afinal não ganhamos do FORTÍSSIMO figueirense!!!

com esse elenco ai ninguém ganha nada não.... pode vir até o Guardiola que a gente briga pra não cair ainda!!!

OBS: enquanto o Magrão figurar entre os titulares eu não assisto mais jogos do Cruzeiro, me dá câncer e sangue nos olhos ver esse cara por o pé na bola!!!

ele consegue perder um passe de 30 cm velho!!!

RUTILHO disse...

É Marcelo torço a muito pelo maravilhoso Cruzeiro. No futebol tem coisas que não mudam. Um time tem que ter(isso é vital) um camisa 5 que proteja a zaga, desarme, sabe sair jogando objetivamente prá frente, lançando e não virar para a zaga e voltar a bola como fazem LG,CH. Vejam a dificuldade para a ligação. Esses dois são dispensáveis.Presidente, aproveite encha um busão com mais uma meia duzia que voce trouxe e mande lá pro sertão baiano. Vamos exigir um TIME, vamor ganhar a SULAMERICANA e enriquecer a nossa sala de troféus.