segunda-feira, 29 de outubro de 2012

QUEM FICA? QUEM SAI? SÓ EM DEZEMBRO VIRÁ A RESPOSTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Sem buscar mais nada neste Brasileirão, o Cruzeiro, internamente, tem voltado seus pensamentos para o próximo ano. Mas tudo mantido sob o mais absoluto sigilo. Ao que se sabe, os jogadores que não irão continuar vão independer da chegada do novo técnico, uma vez que sabe-se Celso Roth não fica. Quem não deverá ficar também são Wallyson (foto) e Souza, jogadores que não agradaram e que sairiam caro para permanecer. O primeiro, porque o Cruzeiro teria que comprar parte de seus direitos. Já Souza tem um alto salário, muito alto por sinal. E para ser reserva não condiz com a realidade do clube. Mas a diretoria promete somente para dezembro as respostas para os nossos questionamentos.

Outros jogadores que devem seguir outro rumo em 2013 são Diego Árias e Willian Magrão, além de alguns que irão retornar de empréstimo, como o volante Amaral. Tinga também deverá sair, mesmo com um contrato de três anos firmado. Para membros da cúpula celeste, foi um erro fazer um contrato longo com um jogador já muito experiente. 

Alguns atletas têm se manifestado, acreditando que as últimas rodadas serão decisivas para a permanência de alguns atletas. Contudo, segundo informações, decisões já foram tomadas, só não foram repassadas aos atletas. Isso porque o planejamento já deve começar agora. 

Só não concordamos que esse planejamento comece sem a opinião do novo técnico. Ano passado Árias foi contratado sem o aval de Mancini e Roth e foi pouco aproveitado. A não ser que isso já venha sendo discutido com o futuro técnico. Será?

Nenhum comentário: