terça-feira, 16 de outubro de 2012

ROTH GANHA REFORÇOS DEFENSIVOS

Se uma das principais reclamações do técnico Celso Roth é não poder repetir formações por causa de contusões e suspensões, o treinador não terá de que se queixar diante do Corinthians, na próxima quarta-feira, em Varginha. Além de não perder jogadores no empate com o Flamengo, em 1 a 1, nesse sábado, o Cruzeiro terá o retorno de pelo menos três jogadores.

Os zagueiros Rafael Donato e Thiago Carvalho retornam para dar mais opções ao treinador na defesa. Contra o Flamengo, as únicas opções eram Leo e Mateus. O único desfalque continuará sendo Victorino, que está na seleção uruguaia para jogos das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Outro que retorna é armador Souza, que também cumpriu suspensão. O volante Everton, que vem sendo improvisado na lateral esquerda, saiu com dores na panturrilha esquerda, mas disse que vai estar em campo diante do Corinthians.

“Não (será desfalque). Foi só uma puxadinha. O doutor falou que não é nada grave, graças a Deus”, disse Everton, que marcou o gol de empate do Cruzeiro na partida no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Depois da partida, o técnico Celso Roth sinalizou que pode manter a formação que atuou no Rio. O treinador elogiou bastante o setor ofensivo, que atuou com Martinuccio e Anselmo Ramon. Borges, vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada (sete gols), ficou no banco de reservas.

Os ausentes serão aqueles que continuam entregues ao departamento médico. Os atacantes Wallyson e Fabinho já estão fazendo corridas no campo e podem voltar nas próximas semanas. O volante Sandro Silva também já faz trabalhos específicos para recuperação.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: