sábado, 13 de outubro de 2012

PROMESSA DE NOVA MANIFESTAÇÃO PARA SENSIBILIZAR ALEX

Dispostos a convencer o meia Alex a voltar a vestir a camisa do Cruzeiro, a torcida celeste promete nova manifestação, no centro da capital mineira, na próxima sexta-feira (19), um dia antes da provável chegada do jogador ao Brasil. Será a segunda vez neste mês que torcedores cruzeirenses vão às ruas pedir o retorno do ídolo.

“Na véspera da vinda dele pro Brasil, vamos botar pressão pra ele fechar com o maior de Minas!”, foi a frase colocada na página do manifesto no Facebook, que será realizado novamente na Praça Sete, ponto central da capital, como ocorreu no primeiro, na segunda-feira passada.

Na ocasião, cerca de 500 torcedores, segundo a Polícia Militar, estiveram presentes na manifestação, iniciada na Praça Sete e que só terminou na sede administrativa do clube celeste, no Barro Preto. A caminhada atrapalhou o trânsito da capital e irritou motoristas.

Além do pedido de retorno de Alex, torcedores também entoaram cânticos contra o técnico Celso Roth e o presidente Gilvan de Pinho Tavares. Depois de ver as imagens do manifesto, o armador agradeceu à torcida cruzeirense e disse que havia ficado emocionado.

O presidente do Cruzeiro já confirmou que se reunirá com o armador, que recentemente rescindiu contrato com o Fenerbahce devido a problemas com o treinador da equipe, e irá lhe fazer uma proposta. O clube mineiro admitiu recentemente ter parceiro para viabilizar a contratação.

O Cruzeiro enfrentará, no entanto, forte concorrência. Grêmio, Palmeiras e Coritiba já fizeram contatos oficiais com o jogador. Porém, Alex só vai começar a negociar quando estiver no Brasil. O Santos também estaria interessado no atleta.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: