sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CAUTELA COM MARTINUCCIO

Com a ausência de jogadores considerados velocistas no ataque do Cruzeiro, o técnico Celso Roth sinaliza que Martinuccio pode ser a solução para deixar o setor com maior mobilidade. Apesar disso, o treinador mantém cautela e afirma que o argentino ainda precisa ganhar condicionamento físico.

Depois da vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira, em Varginha, Celso Roth destacou a atuação de Martinuccio, que entrou aos 24min do segundo tempo na vaga do atacante Borges. O argentino participou do segundo gol, ao fazer o cruzamento para Souza marcar nos acréscimos do árbitro.

“Tentamos o Wallyson, Fabinho e o ataque com o Élber. Nesses últimos jogos, colocamos dois jogadores por dentro. Sabíamos que o time iria perder profundidade. Mudamos a maneira de jogar. O Martinuccio entrou bem, mas ainda não está em um condicionamento legal”, observou o treinador.

Martinuccio foi o último jogador contratado pelo Cruzeiro. O meia-atacante chegou ao clube em junho, mas não assinou contrato porque foi constatada uma lesão óssea na perna esquerda, que o impossibilitou de atuar no começo do campeonato. O jogador se recuperou na Toca da Raposa e atuou nos últimos três jogos.

O argentino é a principal opção de Celso Roth para atuar pelas pontas no ataque. Isso porque Wallyson e Fabinho continuam no departamento médico. Enquanto Élber não vem sendo aproveitado pelo treinador.

“Ele não está com o condicionamento ideal ainda, mas é jogador que tem qualidade técnica.  Veja o lance do segundo gol. Cinquenta por cento é do Martinuccio pela jogada que fez do lado do campo. Mas ele entrou de uma maneira muito boa no jogo também”, ressaltou Celso Roth.

FONTE: UOL

COMENTÁRIOS DO BLOG SOBRE A NOTÍCIA

Isso só prova que o técnico é um jumento. Ele não aproveita o Martinuccio porque ele joga bola. Quando Victorino jogou muito, contra o São Paulo, nunca mais voltou. Quando Elber arrebentou contra o Náutico, não deu mais sinal do menino. Quando Lucas Silva engatou uma sequência de bons jogos, sacou o menino. Martinuccio vem jogando bem em todo jogo e nunca começa uma partida. Por que? Porque o técnico não gosta de bons jogadores, mas dos truculentos, como Charles, Sandro Silva, Leo, Rafael Donato, Souza e Anselmo Ramon. Todos estes citados jogam sempre mal, mas sempre que há chances de jogar, estão em campo. Há coerência? Não. Há a maneira Roth de trabalhar, que é irritando o torcedor e se achando um mágico. Só se for do agreste!

Nenhum comentário: