segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ALEX DEVE ANUNCIAR NOVO CLUBE EM BREVE!
O meia Alex, de 35 anos, disse que já tomou sua decisão. Sim, ele sem ao menos conversar com qualquer dirigente, afirmou que o seu futuro está decidido. Vai anunciar em breve, possivelmente dentro dos próximos oito dias. Que seja para o Cruzeiro. Gilvan afirma que o clube celeste o quer. Vamos ver se o time, no mínimo, faz uma proposta decente para o craque.

PRIMEIRA VEZ DE CEARÁ!
O empate com o Flamengo, por 1 a 1, foi o primeiro jogo dos últimos 12 disputados pelo Cruzeiro em que Ceará ficou em campo durante os 90 minutos. Isso não acontecia desde a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, em derrota para o Coritiba por 4 a 0, no estádio Couto Pereira.No entanto, o lateral diz que precisou se superar diante do Flamengo para ficar em campo até o apito final. Ceará se queixa de falta de preparo físico. “Com muita dificuldade, porque o preparo físico ainda não está legal. É o momento que todos devem se superar ao máximo. Vim para o Rio de Janeiro na intenção de me superar fisicamente. Consegui fazer um bom jogo e ajudar o Cruzeiro a conquistar esse ponto importante”, afirmou.

G-4 LONGE, ASSIM COMO O Z-4!
Com o empate com o Flamengo, por 1 a 1, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro viu o sonho de retornar à Copa Libertadores ficar mais distante. Em contrapartida, o time celeste praticamente encerrou a ameaça de rebaixamento. Ao analisar o resultado da partida com o Rubro-negro, o lateral-direito Ceará demonstrou satisfação. O camisa 2 do Cruzeiro destacou que o grupo dos últimos quatro colocados já não incomoda. “Foi importante para a gente se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento e ficar no meio da tabela”, observou.

PANTURRILHA NÃO PREOCUPA!
Everton marcou o gol do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Flamengo neste último sábado, no Engenhão, mas precisou deixar o gramado no segundo tempo, quando deu lugar a Diego Renan por sentir dor na panturrilha Mas logo após o fim do jogo no Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo afirmou que o incômodo não é preocupante para a sequência da competição.

Nenhum comentário: