segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CRUZEIRO RENOVA COM EVERTON E ANUNCIA QUE BORGES ESTÁ FORA DO BRASILEIRO

POR: JOÃO VITOR VIANA
 
Uma notícia boa e uma ruim. Comecemos pela ruim. O atacante Borges está fora do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma lesão na cartilagem do tornozelo direito e será submetido a processo cirúrgico. Desta forma, o jogador desfalca o Cruzeiro nas últimas cinco rodadas do Brasileirão e só retorna aos gramados no ano que vem. Dessa forma, vamos de Wellington Paulista e Anselmo Ramon na disputa de quem começa o jogo ao lado de Martinuccio até o final do ano.
 
A notícia boa é a renovação de Éverton. Jogador limitado, mas esforçado, acabou renovando o seu vínculo com o clube até dezembro de 2014. Ele foi um dos poucos destaques esse ano, mesmo atuando fora de sua posição de origem.
 
Em breve a diretoria deverá anunciar mais jogadores que terão seus contratos renovados ou mesmo rescindidos. A expectativa maior está para quem sai e quem chega. Nomes como os de Wallyson e Souza são dados como certos que não ficam na Toca II.

2 comentários:

JuniorHell disse...

Não estou entendo nada,vcs do site dizem a noticia boa é renovação do limitado everton é boa ou ruim? Me ajuda Gilvan falastrão renovar com ameba dessas!! vamos chegar lugar nenhum com um jogador derrotado como esse,jogador esforçado é limitado ja estamos cheio na base não precisa gastar mais dinheiro.

Antonio disse...

Concordo que o jogador é limitado, mas também sempre jogou, no Cruzeiro, na posição errada. Ele não é lateral!
Diretoria tb. ajudou a queimar o cara junto a torcida, não contratando laterais bons de bola. Nesta posição só temos "M".