sexta-feira, 12 de outubro de 2012

GILVAN FALA NOVAMENTE DE ALEX

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"Não acreditei (nos boatos). Conheço o Alex e conversei com ele. Se tivesse ouvido de outras pessoas o que ele me passou, tudo bem, mas, como conversei com ele, sei que isso não é verdade. Vou levar nossa proposta ao Alex e ouvir a dele. Vamos fazer todos os esforços para trazê-lo", destaca Gilvan. 

"Acho que pode ajudar bastante. A torcida tem que fazer mais movimentos como esse pra mostrar o carinho que tem por ele. Ele é muito carente quanto a isso. Essas movimentações podem ajudar", confia Gilvan. 

"O Alex me disse que é cruzeirense e que gosta do Cruzeiro. Eu disse que ia para a Turquia para ninguém passar na minha frente. Ele me disse que não precisava, porque não vai decidir nada agora e que, na casa dele, nem tem móveis mais e que passar até vergonha", acrescenta o presidente.

Nenhum comentário: