sábado, 20 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DONATO SE JUNTA À DELEGAÇÃO
Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Leo não poderá enfrentar o Palmeiras, neste sábado, às 18h30, em Araraquara. Para substituí-lo e ter outra alternativa para a zaga, o técnico Celso Roth solicitou que Rafael Donato incorporasse a delegação cruzeirense no interior paulista. Donato seguiu nesta sexta-feira para Araraquara. Os jogadores disputaram um rachão descontraído e não houve treino tático. Mesmo assim, no fim da atividade, o técnico Celso Roth confirmou a equipe que vai a campo diante do Alviverde. Sem o meia Montillo, com uma lesão na coxa esquerda, e o zagueiro Leo, suspenso, o treinador escalará Souza e Mateus, respectivamente, como substitutos.

CEARÁ CONFIRMADO
O lateral direito Ceará foi confirmado pelo técnico Celso Roth para a partida contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h30, em Araraquara. O jogador saiu com dores no tornozelo direito da vitória por 2 a 0 contra o Corinthians, mas participou normalmente de uma atividade de reconhecimento do gramado, na noite desta sexta-feira, no estádio Fonte Luminosa, local da partida. Com histórico de contusões no tornozelo direito, Ceará virou preocupação do treinador celeste para a partida contra o Palmeiras. O jogador foi substituído da última partida, no segundo tempo, ao sentir dores na região. Mas, nesta sexta-feira, o lateral-direito participou normalmente da atividade e está confirmado.

"TODO CUIDADO É POUCO", DIZ SOUZA
O experiente Souza será o substituto de Montillo no duelo contra o Palmeiras, nesta tarde, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Diante de um adversário que luta contra o rebaixamento, o jogador considera ser mais complicado encarar um time na briga contra o descenso do que uma equipe que luta pelo título. Com 29 pontos, o Palmeiras está a seis do Bahia, primeira equipe fora da zona da degola. E depois da vitória sobre o Tricolor baiano, na Fonte Nova, o time alviverde tem bastante respeito do meia que substituirá Montillo, vetado por lesão muscular. "Jogar contra o Palmeiras nessa situação é mais difícil do que jogar contra o Fluminense, que é líder. O Palmeiras joga a vida dele. Temos que ter atenção e tentar manter o bom futebol que estamos tendo", disse Souza.





Nenhum comentário: