domingo, 14 de outubro de 2012

PÓS-JOGO: A PALAVRA DE ROTH!

O Cruzeiro não conseguiu vencer o Flamengo neste sábado, no Engenhão, mas surpreendeu muitos torcedores com o forte poder de criação e a alta velocidade dos contragolpes. Apesar das diversas chances, o clube não conseguiu marcar o gol da vitória. Para o técnico Celso Roth, o Cruzeiro merecia o triunfo no duelo.

”Mesmo que tenhamos levado o gol, empatamos e fizemos um jogo equilibrado. No segundo tempo, fizemos por onde merecer um resultado melhor, mas erramos no último toque, na definição”, disse Roth, que aproveitou para cutucar a arbitragem do gaúcho Anderson Daronco.

”Houve a pressão habitual do Flamengo, as faltinhas que o juiz tem critérios diferentes para marcar, de um lado vale, do outro não... mas nós poderíamos ter definido o jogo e vencido”, avaliou o treinador.

”O Flamengo jogou dentro da situação da necessidade, tentando fazer o gol de qualquer maneira e nós tivemos a saída com qualidade para fazer, faltou qualidade no último toque. Pelas oportunidades, poderíamos ter saído daqui com resultado melhor. Foi um bom jogo, bem jogado, com alternativas, a bola rodando dos dois lados, e nós merecíamos uma sorte melhor”, completou.

Por fim, o treinador explicou o motivo do forte poder ofensivo celeste e por que deixou o centroavante Borges no banco de reservas.

“Quando fizemos a opção pelo Martinuccio, depois colocando o Élber, definimos claramente o que queríamos em termos de esquema tático. A gente vinha com o Borges e o Anselmo, não tínhamos profundidade. Com o Martinuccio ganhamos isso. O Anselmo foi muito bem no jogo e só havia uma possibilidade de o Borges entrar, justamente no lugar do Anselmo. O velocista eu não abro mão”.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: