sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ALEX SILVA APRIMORA RITMO, MAS VOLTA SÓ EM 2013

Apontado como um grande reforço do Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2012, o zagueiro Alex Silva se tornou um problema para a equipe celeste. Na primeira rodada do Brasileirão, na partida contra o Atlético-GO, a terceira que o jogador entrou em campo pelo Cruzeiro (Alex Silva ainda jogou as duas contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, quando os mineiros foram eliminados), o zagueiro rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. Alex Silva passou por cirurgia no local e, no momento, demonstra sinais de recuperação. No treinamento da tarde desta quinta-feira, o jogador foi a campo, na Toca da Raposa II, para realizar trabalho físico.

Acompanhado e observado de perto pela equipe médica do clube, o jogador realizou algumas corridas com obstáculos e também passou por trabalho de reforço muscular. Na atividade, o jogador não demonstrou dor e não mancou. No entanto, Alex Silva só deverá voltar a ter condições de jogo na próxima temporada.

FONTE: GLOBOESPORTE

COMENTÁRIO DO BLOG SOBRE A NOTÍCIA
Alex Silva chegou com pompa de jogador de seleção. Mas se contundiu logo e acabou nem estreando direito. É um jogador de nível, que deveria ficar para 2013. Mas seu empréstimo termina no final desse ano. Já era para a diretoria ter viabilizado a renovação com o "Poste Azul". Aliás, com o Benfica em situação financeira ruim, seria uma boa também trazer o irmão dele, Luisão, que tantos títulos conquistou por aqui.

Nenhum comentário: