sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PARA 2013, CRUZEIRO JÁ TEM PRÉ-CONTRATOS ASSINADOS COM ATLETAS

POR: JOÃO VITOR VIANA

O planejamento de 2013 ja começou. Tanto que a diretoria está agindo, na calada, e acertando bases salariais com atletas. Todos os dias há ligações de empresários para o diretor de futebol Alexandre Mattos e alguns acertos já foram feitos. Mas só serão anunciados ao final do campeonato.

No campo da especulação estão os nomes do lateral-esquerdo Egídio e do atacante Ricardo Goulart, ambos do Goiás. Há ainda rumores quanto a Rafael Sóbis, longe de ser uma unanimidade no Fluminense e também do meia-atacante Lucca, do Criciúma, este considerado a revelação do clube em 2012. Outros nomes citados nos bastidores são do lateral Lucas, do Botafogo, da permanência de Alex Silva por mais uma temporada e da contratação do técnico argentino Jorge Sampaoli.

Ontem, no Programa Esportes FM BH, da Rádio Band, o diretor Alexandre Mattos confirmou que o clube tem pré-contratos assinados, como já tínhamos apurado, mas que não vai anunciar agora por respeito aos atletas que estão hoje no clube e aos clubes onde os atletas estão hoje.

Esperamos que os jogadores que chegarem, seja por retorno de empréstimo, vindos por empréstimo ou em definitivo, cheguem e vistam a camisa como uma segunda pele. Esse ano foi difícil de aguentar. Aliás, o segundo seguido. Hora de dar um basta nisso e voltar a conquistas títulos.

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei dos nomes especulados, menos o do Sobis. Espero que alguns nao continuem, como W. Magrao, Sousa, tinga, WP, Diego Renan, o pesado R. Donato, Sandro Silva, Walisson(se mostrar o futebol deste ano). Tambem espero que sejam aproveitados jogadores da base, ou entao, que e a extingam, pois, nao precisa ganhar titulos na base e sim descobrir jogadores. Gosto de alguns jogadores da base como os laterias Mayke, V. Freitas e Araujo, Lynekker e Juninho, Allisson,Pedro Paulo e Eurico. Talvez fica mais viavel dar chances a jogadores da base do que investir em jogadores em final de carreira( Tinga e Sousa, ninguem merece).

Unknown disse...

Vinicius Freitas e atacante e goleador corrigindo

Torcedor Azul disse...

Ezimar não quis dizer Vinicius Araujo...o garoto que fez muitos gols na Copinha São Paulo e fez 4 no primeiro jogo da Copinha do Brasil? Acho que ele seria uma boa

Unknown disse...

Isso mesmo e o Vinicius Araujo, jogador que desempenha um bom papel de costa para o gol, e é com finalizador. Ele fez muitos gols na taca bh, na copa sao paulo ele machucou no primeiro jogo, la ele era chamado de Romario ainda. o Vinicius Freitas e o lateral esquerdo que me agrada e muito assim como o Mayke

Torcedor Azul disse...

Concordo com vc...pra que contratar se tem base...dar uma chance pra base

Cruzeiro Online disse...

Bons comentários

Marley Christian disse...

WP AT, Rafael ZG, Anselmo Ramon AT, Fabinho AT, Leandro Guerreiro MCC, Matheus ZG, Sandro Silva MCC e Leo ZG podem dispensar esses todos pq nen hunn deles tem capacidade de jogar no Cruzeiro e eu acho q o Cruzeiro tem q investi serio na base especialmente os laterais Mayke e Vinicios Freitas