sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ROTH VÊ JOGO DIFERENTE DAS PESSOAS SÃS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Ele viu um jogo diferente, talvez no "Fantástico Mundo de Roth". Sim, para Roth, o Cruzeiro jogou bem e merecia, ao menos, um empate. Ele viu um primeiro tempo igual e um Cruzeiro dominante na segunda etapa.  "Não tivemos um primeiro tempo ruim, foi igual, a Ponte aproveitou a oportunidade de novo em um descuido coletivo e fez o seu gol. O segundo tempo nós tomamos conta completamente, é difícil fazer aqui o que o Cruzeiro fez no segundo tempo, dominar, mas domínio não significa resultado e estamos assim já há um bom tempo”, avaliou.

Para Celso, o time melhorou na etapa final devido às suas substituições, as entradas dos velocistas Fabinho e Élber, além do centroavante Wellington Paulista. ”Merecia o empate por tudo que fizemos no segundo tempo. Melhorou porque colocamos jogadores mais rápidos e com funções bem definidas e eles entraram muito bem no jogo. Pressionamos, mas não conseguimos fazer. Foram realmente dois tempos distintos. Um primeiro tempo truncado e no segundo tempo tivemos controle do jogo e dominamos o tempo inteiro”, disse Roth.

Roth também não viu má vontade dos jogadores, quando foi claro que isso aconteceu. O Cruzeiro foi apático com lances esporádicos de perigo. "Não concordo (que haja má vontade), todos estão imbuídos de um objetivo, mas o jogador não consegue realizar o que pretende, não passou pela nossa cabeça este tipo de situação, o jogador não consegue dar o retorno técnico. A Ponte jogou a vida, como o Palmeiras, vocês viram a correria. Não passa pela nossa cabeça essa impressão de jogador estar com má vontade, ao contrário, o jogador não consegue realizar aquilo que projeta fazer", disse.

Comparar Ponte com Palmeiras foi de uma infelicidade muito grande. A diferença de pontos entre as equipes é gigante (11 pontos). Não, não jogaram a vida. Não pressionaram, não deram mais que quatro chutes a gol durante 90 minutos.

Roth está vendo jogos em seu mundo particular. Alguém interdite esse homem!

Um comentário:

RUTILHO disse...

Na véspera "craques" como Leandro G., Charles, Souza, Marcelo, disseram que iam partir prá cima da Ponte, que a vitória viria etc.
Nossa, como partiram...
Perder as duas para a Ponte é não merecer nem a Sulamericana, é de uma vergonha sem tamanho, é cair na real em que torcemos para um bando de miseráveis que tem vida luxuosa, numa toca II, ETC, e AINDA O PRÊMIO DE 3 DIAS DE FOLGA.
POR FAVOR, ESSE TECNICO NÃO MERECE SER CITADO MAIS NO BLOG, ELE NÃO EXISTE. AGORA ESSES MISERÁVEIS ATLETAS VESTEM A CAMISA COM DESPRESO POR ELA E POR NÓS TORCEDORES. VAMOS ERGUER FAIXAS: SAMPAOLI JÁ, NA SEDE, NO CAMPO, ONDE FOR POSSÍVEL, VAMOS DEIXAR ESSE "TÉCNICO" INCOMPETENTE COM VERGONHA DE SAIR NA RUA!!!!!!!!