terça-feira, 23 de outubro de 2012

DIRIGENTE PROMETE SUPRIR "PERDA" DE ALEX E DIZ QUE CRUZEIRO SERÁ FORTE EM 2013

Em evento realizado numa churrascaria da capital mineira, no início da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Cruzeiro lançou o seu terceiro uniforme e uma camisa retrô, inspirada na camisa utilizada na década de 1940. Durante a solenidade, o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, lamentou o “não” do meia Alex e prometeu time mais “encorpado” para 2013.

“A gente tem que entender o problema do Alex, que é familiar, que ouviu a família para vir para a Belo Horizonte. Mas tenham certeza que vamos buscar um grande jogador, para encorpar mais nosso time e trazer alegrias para o nosso torcedor no próximo ano”, disse o dirigente celeste, admitindo que o jogador seria o “modelo” ideal para o evento.

Apesar disso, o dirigente afirmou que o Cruzeiro ainda não tem nomes na lista de reforços para compensar a frustração com Alex, que optou em retornar ao Coritiba, onde iniciou a carreira. Porém, já conta com investidores e uma “saúde” financeira melhor do que tinha no começo deste ano para trazer atletas renomados e que possam levar o time celeste a voltar a brigar por títulos.

Gilvan Tavares ainda “jogou a toalha” em relação ao sonho de conquistar vaga na Libertadores e disse que a obrigação da equipe é buscar pontos até o final da competição para terminar na melhor colocação possível.

O lançamento da camisa teve como modelos o goleiro Fábio e o atacante argentino Martinuccio, que se mostraram desenvoltos na passarela. Torcedores que fazem parte do programa de sócio-torcedor também fizeram parte do lançamento da camisa, em que desfilaram com a camisa da década de 1940.
O terceiro uniforme é em sua maioria azul, com o escudo do clube dentro de uma estrela. A camisa de goleiro segue a mesma linha da camisa. A camisa da década de 1940 é também em maioria azul e tem a gola branca. Ambas já estão à venda na loja do Cruzeiro e na internet.

FONTE: UOL

COMENTÁRIO DO BLOG
O presidente Gilvan deve entender que o Cruzeiro precisa de uma identidade. E não é um jogador que será o responsável por isso. O Cruzeiro deve se reformular, rejuvenescer o elenco, mesclar experiência com a juventude, apostar na base e contratar jogadores mais velhos que venham a dar retorno ao clube, mesmo que seja técnico. É necessário ainda a contratação de um treinador de melhor currículo, jogadores acostumados a conquistas e um time que seja coeso, vibrante e disciplinado. Esse ano remontamos um time com o que foi possível. Enchemos o elenco de jogadores velhos e fizemos contratos longos com eles. Alguns destes poderiam deixar o clube, uma vez que não acrescentaram, não encaixaram. E precisamos de pelo menos seis a sete jogadores para chegarem e serem titulares. O Cruzeiro, é hoje, um time de elenco formado por atletas de grupo. Há somente três diferenciados (Fábio, Montillo e Martinuccio). O restante são atletas que compõe elenco. E o Cruzeiro precisa de jogadores que acrescentem mais que estes aí.

4 comentários:

JuniorHell disse...

Gilvan falastrão vulgo "Rainha da Inglaterra" dando ar da graça!!!!

Unknown disse...

Discordo um pouco do blog. Acho que é cedo pra considerar o Martinuccio diferenciado(apesar de estar jogando bem).

Não entendo como é possível jogadores como Victorino(com grande moral na seleção Uruguaia) e Borges(ultimo artilheiro do campeonato brasileiro) não serem aproveitados no time titular.

Cruzeiro Online disse...

Luiz, o negócio é que diante do que temos, ele acaba sendo diferenciado. São os melhores que temos. E concordo com o que disse: Borges e Victorino de fora é uma vergonha

RUTILHO disse...

Reiterando: "nosso" técnico tem distúrbio bipolar.

Borges é o artilheiro que queríamos e ele o coloca na reserva.

Vitorino é o melhor zagueiro no Uruguai. Quando joga o zagueiro a seu lado cresce. Mas no time do Celso ele é reserva.

O elenco não é assim tão ruim, tem alguns para dispensar. Porém outros, com um tecnico melhor, podem crescer. Vamos ver quem o presidente vai contratar PARA NOOOSSA ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!