quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CRUZEIRO DEFINIDO PARA PEGAR ATLÉTICO-PR

O Cruzeiro está definido para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pela 22ª rodada do Brasileirão. No treino da manhã desta terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira promoveu uma atividade com ênfase nas bolas paradas e escalou Egídio e Júlio Baptista como titulares.

O treinador fez três alterações em relação ao time que enfrentou o São Paulo no último domingo: Egídio no lugar de Ceará, Júlio Baptista na vaga de Ricardo Goulart, que cumprirá suspensão, e Henrique substitui Nilton.

Egídio retorna ao time depois de ficar seis partidas de fora, duas contra o Santa Rita, pela Copa do Brasil, e diante do Chapecoense, Fluminense, Bahia e São Paulo, pelo Brasileirão. O seu último jogo foi contra o Goiás, em jogo válido pela 17ª rodada.

Júlio Baptista, por sua vez, herda a vaga de Ricardo Goulart, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão diante do Atlético-PR. Na última vez em que foi titular, o camisa 10 deixou uma boa impressão e fez dois gols contra o Fluminense, no empate em 3 a 3.

A substituição mais esperada era o retorno de Henrique na vaga de Nilton. O camisa 8 cumpriu suspensão automática contra o São Paulo, mas já está liberado para encarar o Atlético-PR.

Dessa forma, o Cruzeiro entra em campo com Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Júlio Baptista; Alisson e Marcelo Moreno.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: