quarta-feira, 17 de setembro de 2014

EM BUSCA DE AMPLIAR A VANTAGEM

O lateral-esquerdo Egídio foi para a partida contra o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, mas viu do banco de reservas o time mineiro ser derrotado pelo vice-líder. Recuperado de uma lesão na mão esquerda, ele disse estar bem melhor e pronto para ajudar a Raposa no jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR.

- O desejo de todo mundo é jogar um clássico como esse contra o São Paulo. Mas eu tinha noção que tinha treinado só dois dias. Agora treinei mais vezes, estou confiante para o jogo desta quarta-feira, e espero ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória. A mão não está atrapalhando. Sinto um pouquinho de dor, mas vamos com força total, sem receio de machucar de novo.

Egídio tratou a derrota para o São Paulo como normal. Para ele, o Cruzeiro não deve se assustar com a redução na vantagem como líder. Com o triunfo, o time paulista diminuiu de sete para quatro pontos a vantagem mineira. Egídio, no entanto, acredita que o Cruzeiro tem uma boa oportunidade de crescer novamente a diferença, pois terá dois jogos em casa, contra Atlético-PR e Atlético-MG, enquanto o São Paulo jogará duas vezes como visitante, contra Coritiba e Corinthians.

- A sequência de jogos, esses dois jogos, favorecem a gente. Vamos jogar em casa e eles (São Paulo) fora; dois em casa, e eles, dois fora. É só fazer nosso dever de casa que podemos aumentar mais uma vez nossa vantagem na liderança.

Cruzeiro e Atlético-PR jogam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
 

Nenhum comentário: