segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DERROTA DEPOIS DE 19 JOGOS

Mais do que se aproximar da liderança e esquentar a disputa do Campeonato Brasileiro, a vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, neste domingo, valeu também para o Tricolor quebrar uma invencibilidade de 19 partidas da Raposa, que não perdia desde maio. Por sua vez, o time paulista chegou à nona partida sem derrotas no Brasileirão.

O último revés celeste tinha ocorrido em 28 de maio, para o Corinthians. De lá para cá, foram 19 jogos disputados, sendo 12 pelo Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e cinco amistosos durante a Copa do Mundo. Ao todo, foram 16 vitórias e três empates.

As igualdades ocorreram contra Fluminense, Botafogo e Criciúma, todas fora de casa. Os triunfos foram sobre Flamengo, Miami-EUA (duas vezes), América-MEX, Tigres-MEX, Chivas-MEX, Vitória, Palmeiras, Figueirense, Santos, Grêmio, Goiás, Santa Rita (duas vezes), Chapecoense e Bahia.

Algoz cruzeirense

O triunfo do São Paulo ampliou ainda mais a hegemonia do tricolor sobre o Cruzeiro em confrontos diretos no Brasileirão. Agora, são 29 vitórias da equipe paulista, contra apenas 10 dos mineiros, com 83 gols marcados pelos são-paulinos e apenas 52 anotados pelos cruzeirenses.

Nenhum comentário: