sexta-feira, 12 de setembro de 2014

RELATÓRIO DE MARCELO OLIVEIRA

As posições de Cruzeiro e Bahia na tabela do Campeonato Brasileiro não simbolizaram o que foi o jogo desta quinta-feira no Mineirão. A Raposa lidera a competição com folgas, mas teve muita dificuldade para superar o lanterna, por 2 a 1, de virada.

Para o técnico Marcelo Oliveira, o primeiro tempo celeste foi aquém do esperado, mas a vibração na segunda etapa fez o “sofrimento valer a pena”.

“Eu penso que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Joga o primeiro contra o último e você vê a dificuldade. O Bahia se posicionou bem e articulou contra-ataques. Nós doamos um gol ao adversário, e não pode acontecer. Tínhamos que marcar sem a bola. Não deu certo no primeiro tempo e trocamos uma peça com uma reação boa (segundo tempo). Ajustamos e buscamos uma vitória um pouco sofrida. O sofrimento de hoje é ruim, mas pode ser fortalecedor”, disse o treinador.

Para a próxima partida, o Cruzeiro terá uma realidade diferente pela frente. Dessa vez, o clube encara o São Paulo, vice-líder, diante de um Morumbi lotado. O comandante celeste destacou que a comemoração deve ficar restrita ao vestiário, pois o pensamento no duelo contra o Tricolor deve ser o foco a partir de agora.

“Nós temos que comemorar no vestiário. Saiu daqui, temos que pensar no próximo compromisso. Por si só já é um clássico pela grandeza das equipes, ainda mais com a tabela. Duas equipes com a mesma característica e deve ser um grande jogo”, completou.

Diante do São Paulo, o Cruzeiro não terá o volante Henrique, suspenso. Porém, ganha a volta de Dedé, que não enfrentou os baianos.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: