terça-feira, 30 de setembro de 2014

CURTINHAS

"NÃO TEM COMO NÃO PENSAR", DIZ MANOEL
Embora tenham o jogo com o ABC na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, jogadores do Cruzeiro admitem que o duelo com o Internacional, sábado, pela 26ª rodada do Brasileirão, não sai da cabeça. É o caso do zagueiro Manoel, que vive a expectativa de enfrentar os gaúchos no Mineirão. "Não tem (como esquecer), é um jogo que todo mundo está falando que é final, mas toda partida para a gente é final. O professor sempre colocou isso, toda a partida é final. Temos que respeitar agora a equipe do ABC e depois a gente volta a pensar no Internacional", observou o zagueiro.

PREPARADOR SINALIZA COM "MISTÃO QUENTE"
Preocupado com o estado físico do atletas, o Cruzeiro deverá ter mudanças e provavelmente enfrentará o ABC, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, com um time misto. O técnico Marcelo Oliveira ainda decidirá a escalação da equipe, mas o preparador físico Juvenilson de Souza confirmou que alguns jogadores deverão ser poupados. Sem citar nomes, o membro da comissão técnica admitiu que alguns atletas estão no limite. "Não gostaria de falar individualmente, porque é algo que tratamos internamente. Mas estamos monitorando todos os atletas, o Marcelo já tem os dados e amanhã (terça-feira) vai tomar a decisão dos que podem ficar de fora do jogo", disse.

HENRIQUE MELHORA E É OPÇÃO PARA QUARTA
Após ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Sport, devido a pancada nas costas em disputa com o zagueiro Durval, o volante Henrique apresentou boa evolução das dores na região e há a expectativa positiva de que ele possa entrar em campo nesta quarta-feira, contra o ABC, às 19h30, no Mineirão, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Segundo a assessoria de imprensa, não aconteceu nada mais grave com o meio-campista. Foi apenas um trauma na região lombar em virtude da pancada sofrida nas costas. Ele segue em tratamento no departamento médico e a expectativa é de que tenha condições de enfrentar o time potiguar. Nos bastidores, no entanto, é falado que o clube poupará atletas. Como Marcelo é admirador de Willian Farias e deve poupar Lucas Silva, não seria estranho de o ex-volante do Coxa tivesse a companhia do camisa 19, sendo Henrique e Lucas poupados para a partida contra o Inter.

Nenhum comentário: