quinta-feira, 18 de setembro de 2014

FALA AÍ, MARCELO!

O técnico Marcelo Oliveira gostou do que viu na noite desta quarta-feira, no Mineirão. A vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 0 mostrou um Cruzeiro envolvente, com muita posse de bola e que não passou nenhum susto durante o jogo. No fim da partida, o treinador celeste enalteceu o bom futebol apresentado, mesmo diante da retranca paranaense.

“É uma constatação, todo mundo que vem jogar contra o Cruzeiro aqui vem muito fechado, especialmente esses times na parte intermediária da tabela. A gente fica com pouco espaço, mas o Cruzeiro teve paciência, consistência, rodou muito a bola até fazer o primeiro gol. Depois do segundo gol, eles saíram um pouco mais, houve algum contra-ataque, mas o Fábio trabalhou pouco”, analisou Marcelo.

Com mais um resultado positivo, o Cruzeiro chegou à décima vitória como mandante no Brasileirão. Jogando no Mineirão, são nove jogos e nove triunfos, com 100% de aproveitamento. Agora, o treinador cruzeirense quer usar a força da equipe no estádio para derrotar o rival Atlético neste domingo, às 16h.

“Não é o Mineirão (que faz o Cruzeiro vencer). É a atitude que temos no Mineirão, apoiados por um grande número de torcedores que contagia, apoia e empurra. Fizemos isso bem hoje, apertamos o time deles, marcamos bem e procuramos jogar. Fizemos o suficiente para merecermos essa boa vitória, que era muito importante”, explicou.

Por fim, Marcelo destacou que, embora o clássico seja uma partida especial, ela vale o mesmo número de pontos das demais. "É um jogo especial, que envolve a cidade, pela tradição e rivalidade acirrada de muitos anos, mas é um jogo que vale tantos pontos quanto qualquer outro, como contra Chapecoense ou Bahia, vai ser um jogo especialmente muito difícil também".

Nenhum comentário: