sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CURTINHAS

TREINADOR SUB-21 PRESERVA O CRUZEIRO
Depois de verem a convocação da Seleção Brasileira ser responsável por desfalques no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, rival e Cruzeiro receberam notícias diferentes da Seleção Olímpica. Enquanto Alexandre Gallo convocou o atleticano Douglas Santos para dois amistosos em outubro, os cruzeirenses Lucas Silva e Alisson não foram chamados desta vez. Do Cruzeiro, Gallo convocou apenas o goleiro Georgemy, que não integra o elenco profissional atualmente. Ele está na lista de atletas que defenderão a Seleção Olímpica em dois jogos a serem disputados no Brasil em outubro. Entretanto, a CBF ainda não anunciou quais serão os adversários e as datas. Assim, não é possível identificar ainda em que quais jogos Douglas Santos desfalcará o segundo maior time de Vespasiano.

FORA DE COMBATE
O meia Júlio Baptista é o novo visitante do departamento médico do Cruzeiro. O jogador se lesionou durante a partida contra o Atlético-PR, nessa quarta, no Mineirão, vencida pela Raposa por 2 a 0, e desfalcará o clube nos próximos compromissos. Um exame confirmou a lesão na parte posterior da coxa esquerda. O Cruzeiro não informa o tempo de recuperação do atleta. Além de Júlio, Tinga, Samudio e o goleiro Alan também estão no DM. Nos bastidores, a expectativa é que o jogador retorne em duas semanas.

TREINO COM NOVIDADES
Nova contratação do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Breno Lopes participou, nesta quinta-feira, pela primeira vez de um treinamento na Toca da Raposa II. Ele esteve em campo em coletivo dos reservas junto a atletas juniores. Após a vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 0, os jogadores titulares fizeram atividade regenerativa. Já o meia-atacante Ricardo Goulart, que cumpriu suspensão automática, treinou finalizações. Depois de se recuperarem de lesões, o zagueiro Bruno Rodrigo e o atacante Borges participaram do treinamento coletivo. Entre os profissionais, Manoel, Willian Farias, Nilton, Eurico, Marquinhos, Marlone, Neilton, Dagoberto e Willian também estiveram em campo, além dos goleiros Rafael e Elisson.

Nenhum comentário: