terça-feira, 16 de setembro de 2014

CURTINHAS

ALISSON EM ALTA
O técnico Marcelo Oliveira nunca escondeu que aposta no talento de Alisson. Tanto que o jovem foi titular no jogo mais importante do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Apesar do revés para o São Paulo, o meia-atacante se movimentou bastante e esteve perto de balançar as redes no fim da partida. A luta de Alisson agora é para se firmar no quarteto ofensivo da Raposa. O setor é o mais concorrido do clube e as variações ocorreram em toda a competição. Três jogadores têm lugares cativos até o momento: Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno. A quarta vaga é a de maior rotatividade. Seja como titular ou reserva, Alisson já tem nove participações nos jogos do Cruzeiro no Brasileiro. O mais testado foi Willian, com 11 atuações. O segundo da lista é Dagoberto, com 10. Uma continuidade na equipe pode fazer com que a cria da base celeste ultrapasse os experientes companheiros.

MAIS COMODIDADE EM BREVE
O torcedor do Cruzeiro deverá ter, em breve, um conforto a mais para adquirir ingressos para os jogos do clube no Mineirão. A Minas Arena está em negociação com a empresa Futebol Card para que bilhetes do setor corporativo sejam comprados por meio de cartão de crédito Visa ou débito Visa Electron, pela internet. A grande novidade é que a entrada no estádio será efetuada usando o próprio cartão de crédito ou débito, de forma similar ao que é feito atualmente com os sócios do futebol, sem a retirada do bilhete de papel. Serão disponibilizados cinco mil lugares, divididos igualmente entre os setores leste e oeste do piso inferior. Os bilhetes poderão ser adquiridos pelo site www.futebolcard.com.br. Segundo a empresa que administra esse sistema de venda de ingressos, o Mineirão será a primeira arena de Copa do Mundo a contar com a tecnologia.

SITE PÕE CRUZEIRO COM 76% DE CHANCE DE TÍTULO
O site Infobola calcula o título para o Cruzeiro em 76% contra 17% do São Paulo. Curiosamente, o Cruzeiro, no ano passado, tinha a mesma vantagem sobre o segundo colocado nessa etapa da competição, na ocasião, o Botafogo. Ao contrário do encontro entre os dois no segundo turno, o jogo fora na casa do Cruzeiro, quando a Raposa bateu o Botafogo por 3 a 0, em noite de Julio Baptista, que fez dois gols. 

Nenhum comentário: