sexta-feira, 5 de setembro de 2014

VAGAS EM ABERTO E DISPUTA SADIA

Com quatro desfalques entre meias e atacantes, o técnico Marcelo Oliveira terá quatro alternativas para duas vagas no jogo contra o Fluminense. Neste domingo, às 16h, no Maracanã, o Cruzeiro não contará com os destaques Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, convocados para a Seleção Brasileira.

Outras duas opções para o ataque também não estarão em campo. Alisson está junto à Seleção Brasileira sub-21, em amistosos no Catar. Já Dagoberto se queixou de dores no púbis e revelou que só deve ter condições de jogar contra o Bahia, na quinta-feira.

Assim, para as vagas de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, Marcelo Oliveira deverá optar entre quatro jogadores. Júlio Baptista é o principal candidato a atuar centralizado no meio-campo. Já Marlone, elogiado pelo treinador após a atuação na vitória sobre o Santa Rita, disputa a outra vaga com Marquinhos e Neilton.

Titular nos cinco primeiros jogos após a Copa do Mundo, Marquinhos perdeu a vaga no time para Willian. Ele não pôde participar dos jogos contra o Santa Rita, pela Copa do Brasil, por já ter atuado na competição enquanto defendia o Vitória.

Para a partida contra o Fluminense, uma provável escalação do Cruzeiro tem: Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Samudio; Nilton e Henrique; Willian, Júlio Baptista e Marlone; Marcelo Moreno.

Além dos desfalques no ataque, o Cruzeiro não contará com o lateral-esquerdo Egídio, em recuperação de fratura na mão esquerda, e o volante LucasSilva, na Seleção Brasileira sub-21. Outros três jogadores estão no departamento médico: Tinga, Bruno Rodrigo e Borges.

Nenhum comentário: